Copa São Rafael começa com boa média de gols em Guarulhos

Lance entre o atual campeão Andorinha/Tô a Tôa e Harisvoka. Foto: Najara Gomes
No último domingo 8 de julho foi dado o pontapé inicial da quinta edição da Copa São Rafael, tradicional competição realizada em quadra a céu aberto na cidade de Guarulhos. Foram realizados 8 jogos, 57 gols marcados e 164 atletas no total divididos em 16 equipes.

Já na primeira partida a equipe do ADP Futsal venceu o Final da Rua por 5 a 4 nos pênaltis, após empate de 1 a 1 no tempo normal. Outro destaque foi para partida do Amadeu da Vila Maria que goleou o Família Juventus por 6 a 1 com destaque ao Tiago Sousa que marcou 4 vezes e se isolou na artilharia da Copa.

Lucas da Silva também foi destaque marcando 3 vezes para equipe Si a Muié Deixa que venceu o AD 1º de Maio por 6 a 3.O atual campeão Andorinha/TÕ a Tôa estreou goleando a equipe do Harisvoka por 7 a 2. Nos demais confrontos, o Conceito venceu o Capim Verde por 3 a 2, o Amigos do Rachão venceu o Jd. Olimpo por 5 a 3, o Padaria do Nei/Manancial venceu o Morada do Sol por 5 a 3 e o Unidos da Praça venceu o Pra Poucos por 5 a 4.

A competição dará uma pausa no próximo final de semana e retorna no dia 22 de julho com a segunda rodada. Confira os confrontos:

DOMINGO 22 DE JULHO – QUADRA SÃO RAFAEL

08h00 – Amigos do Rachão x Amadeu
09h00 – Morada do Sol x Pra Poucos
10h00 – Jd. Olimpo x Família Juventus
11h00 – Andorinha/Tô a Tôa x Se a Muié Deixa
12h00 – Harisvoka x 1º de Maio
13h00 – Padaria do Nei/Manancial x Unidos da Praça
14h00 – ADP Futsal x Conceito
15h00 – Final da Rua x Capim Verde
A Copa São Rafael tem organização de Fernando Henrique, Rafael Moraes, Renan e Manezinho.
Apoio Cultural de Romildo Santos & Eli Corrêa Filho.
Crédito de Imagem : Najara Gomes