Copa FutLiga de Futsal chega a Guarulhos

Arena Vila Galvão, local da etapa Guarulhos da Copa FutLiga. Foto: Divulgação

No ano de 2018 foram inseridas duas novas competições no calendário de eventos da FutLiga. No primeiro semestre foi inaugurada a Etapa Oeste da Copa FutLiga, onde o Nossa Cara Futsal foi campeão vencendo o Sempre Eles Futsal por 3 a 1.

No segundo semestre, além de ser realizada a 6ª edição da Etapa Sul, a Copa FutLiga chega a Guarulhos. O objetivo é realizar o evento já nos padrões das outras localidades abrangendo os times da própria cidade e da Zona Norte.

Os jogos da primeira edição Copa FutLiga Guarulhos vão acontecer na Arena Vila Galvão localizada na Rua Doze de Maio, 221, Vila Galvão. O ginásio possui ótima estrutura para receber campeonatos com ótima iluminação e piso, vestiários, arquibancada, bar e televisores.

Com jogos realizados aos domingos a tarde, a Copa FutLiga Guarulhos tem a forma de disputa com eliminatória dupla na primeira fase e simples nas demais. São limitadas a inscrição de 2 atletas federados por time.

A premiação é estimada em R$ 2.000 para o campeão e R$ 1.000 para o vice-campeão, além do exclusivo troféu e medalhas para os finalistas. Outro grande atrativo da Copa FutLiga, é que os finalistas também ganham e já jogam a final com uniforme personalizado pela DP Sport, parceira da FutLiga.

Para mais informações sobre a competição, entre em contato com a organização no número (11) 9.8965.1314 ou clique aqui.