Selecionados Futsal é campeão da Copa Formosa

Com uma vitória por 2 a 1 diante do Ton Ton Futsal da Vila Ede, o Selecionados Futsal da Penha sagrou-se campeão da Copa Formosa de Futsal 2018. A partida foi disputada na terça-feira 5 de junho, no ginásio da Sociedade Amigos de Vila Formosa, na zona leste.

A equipe do Selecionados entrou em quadra com um time muito experiente e quando a primeira oportunidade apareceu souberam aproveitar. Logo aos 01’10, Thiago Cabeça interceptou passe de Juninho Darci e marcou no cantinho do goleiro Diego, 1 a 0 Selecionados.

A equipe do Ton Ton sempre aguerrida levou muita preocupação para a equipe da Penha que acabou sofrendo o gol de empate. Aos 13’50 o goleiro Diego do Ton Ton arriscou um chute de longe, Fernandão deu rebote e na sobra Kaue marcou, 1 a 1.

A partir daí o jogo ficou mais estudado e ambas equipes subiam ao ataque com muita cautela. Aos 16’08, Wesley Tú recebeu na referência e de costas rolou para Evandro marcar, 2 a 1 Selecionados placar final da primeira etapa.

No segundo tempo a equipe do TonTon dominou boa parte do tempo e chegou a levar muito perigo. Umas das principais jogadas aconteceu com Lelis que arrancou pela esquerda saindo de três marcadores acertando a trave de Fernandão. O Selecionados respondeu a altura com bons chutes de Diego Sol e Clebinho.

O TonTon chegou a usar Juninho Darci na função goleiro-linha, mas não conseguiu furar o bloqueio do Selecionados que conduziu bem o jogo até o final levando a título para o bairro da Penha.

O Selecionados do técnico Vado auxiliado por Rodrigo foi campeão com Fernandão, Diego Sol, Luquinhas, Boy, Cabelinho, Indio, Clebinho, Leandrinho, Cafede, Caio, Tú, Evandro, Ferrugem, Lucas e Thiago. O TonTon do técnico Lukas Viera auxiliado por Alemão foi formado com Diego, Leli, Patchuco, Dylon, Juninho Darci, Kilson, Jé, Diego, Robinho, Gilmar, Brunão, Kaue e Faggian.

A Copa Formosa teve a organização da Kojack Sports do amigo Diego Kojack.

FOTOS EXTRAS (CLIQUE NA FOTO PARA AMPLIAR):