slider

Recent

Pesquisar no blog

Arquivo do blog

Quem somos?

Bem vindos ao site 100% focado no futsal amador. Fique por dentro de tudo o que acontece no salonismo extra-oficial de São Paulo!

Seguidores

Zona Sul

Zona Sul
Independente/Percilglass fatura a Copa dos Campeões FutLiga

Zona Norte

Zona Norte
Arsenal de Taipas é campeão da Copa Andorinha Hiper Center

Zona Leste

Zona Leste
Independente e Montasa decidem a Copa Zona Livre neste domingo
Menu

Real Futsal é campeão da Copa Donos da Bola Prata

O Real Futsal do Aclimação sagrou-se campeão da 3ª edição da Copa Donos da Bola 2018 série Prata, organizada pela JB Eventos Esportivos. A conquista veio com uma vitória de 3 a 0 sobre o Madruga´s do Jardim Brasil. O confronto aconteceu na quarta-feira 30 de maio, na Arena Bola de Prata no Jd. Brasil zona norte. O Real Futsal do Aclimação sagrou-se campeão da 3ª edição da Copa Donos da Bola 2018 série Prata, organizada pela JB Eventos Esportivos. A conquista veio com uma vitória de 3 a 0 sobre o Madruga´s do Jardim Brasil. O confronto aconteceu na quarta-feira 30 de maio, na Arena Bola de Prata no Jd. Brasil zona norte.
Real Futsal com o troféu de campeão. Foto: Renato Bacili

O Real Futsal do Aclimação sagrou-se campeão da 3ª edição da Copa Donos da Bola 2018 série Prata, organizada pela JB Eventos Esportivos. A conquista veio com uma vitória de 3 a 0 sobre o Madruga´s do Jardim Brasil. O confronto aconteceu na quarta-feira 30 de maio, na Arena Bola de Prata no Jd. Brasil zona norte.

O jogo começou com o Madruga´s criando boas oportunidades, o jogador que mais explorou as jogadas foi Marquito que tentou desvencilhar da forte marcação da equipe do Real.

O Real por sua vez veio com uma proposta calculista. Esperou o melhor momento para atacar e a tática acabou dando resultado. Aos 09'40 após um contra-ataque rápido, Marcus tocou para Daniel mandar no cantinho do goleiro, 1 a 0 Real placar final do primeiro tempo.

No segundo tempo a equipe do Jardim Brasil precisou mudar a sua postura e se jogou ao ataque, consequentemente acabou expondo muito a defesa e isso custou caro.

Aos 13'10 o goleiro Arlindo lançou Kaue que livre de marcação dominou no peito e mandou para as redes, 2 a 0 Real Aclimação.

O Madruga´s se desestabilizou e começou a usar o goleiro Thiago na função goleiro-linha porém a tática não funcionou. Aos 14'30 o goleiro do Madruga´s chutou Arlindo do Real encaixou a bola e chutou rapidamente encobrindo o goleiro Thiago decretando a festa para a sua torcida, 3 a 0 Real Aclimação campeão.

O Real do técnico Gordão auxiliado por Thomas foi campeão com Arlindo, kaique, João, Marcus, Kaue, Daniel, willian, Glemerson, Rafinha, Jonathan e Shereck. O Madruga´s do técnico Gafurina auxiliado por Tete foi formado com Fabrício, Thiago, Michel, Anderson, Mosquito, Marquinhos Bate Fácil, Vitinho, Dadá, Marquito, Fernando, Miranda e Professor.

A copa Donos da Bola está na sua terceira edição, neste ano teve a organização da JB Eventos Esportivos, do amigo Jonas.

FOTOS EXTRAS (CLIQUE NA FOTO PARA AMPLIAR):


Associar
Banner

Postar um comentário:

0 comments:

Seu comentário é importante. Esse é o espaço para você compartilhar conosco sua opinião. Evite comentários ofensivos.