Definidas as semifinais da Copa CDM Congonhas Ouro

Lance entre Si Pá Tõ Monstro e Esquadrilha/THS. Foto: Julio Gomes

No domingo 24 de junho foram realizadas as quartas de final da Copa CDM Congonhas série Ouro 2018. Os jogos foram realizados no ginásio CDM Congonhas na zona sul e um dos destaques da rodada foi a vitória de 4 a 2 do Si Pá Tô Monstro do Itaim Paulista, diante do Esquadrilha/THS de Guarulhos. Simi (2), Foglia e Leandrinho marcaram para o Si Pá Tô Monstro, enquanto Vitão e Thiago Cabeça descontaram para o Esquadrilha.

Agora a equipe do Itaim Paulista enfrentará na semifinal o Arena Ré, que no confronto diante do Mil Graus venceu por 3 a 1.Victor Luiz, Dú Pivô e Bebê marcaram para o Arena, enquanto Victor descontou para o Mil Graus.

O Tradição Freguesia também garantiu vaga nas semifinais ao vencer o JM/Serrano por 2 a 1. Depois de um empate de 1 a 1 no primeiro tempo com Buiú marcando para o Tradição e Jean empatando para o JM Futsal, o Tradição marcou aos 6’05 da segunda etapa e mesmo sendo pressionado conseguiu segurar o placar até o final.

A equipe da Freguesia enfrentará na semifinal a equipe do Zero Grau do Jd. São Pedro, que venceu o Nossa Cara por 4 a 2 com gols de Cesinha (2) e Michel (2), Guegué e Renato Espigão descontaram para o Nossa Cara. No próximo domingo 1º de julho serão conhecidos os finalistas da competição. Confira a agenda:

SEMIFINAL – 1º DE JULHO – CDM CONGONHAS
14h00 – Arena Ré x Si Pá Tô Monstro
15h00 – Tradição Freguesia x Zero Grau

A Copa CDM Congonhas tem a organização dos amigos Fabiano e Eduardo.

FOTOS EXTRAS (CLIQUE  NA FOTO PARA AMPLIAR):