slider

Recent

Pesquisar no blog

Arquivo do blog

Quem somos?

Bem vindos ao site 100% focado no futsal amador. Fique por dentro de tudo o que acontece no salonismo extra-oficial de São Paulo!

Seguidores

Zona Sul

Zona Sul
Independente/Percilglass fatura a Copa dos Campeões FutLiga

Zona Norte

Zona Norte
Arsenal de Taipas é campeão da Copa Andorinha Hiper Center

Zona Leste

Zona Leste
Independente e Montasa decidem a Copa Zona Livre neste domingo
Menu

Campeões da Copa MMC serão conhecidos no próximo domingo na zona leste

No próximo domingo 24 de junho no ginásio do Clube RUVE na Vila Matilde, serão realizadas as finais das séries Ouro e Prata da nona edição da Copa MMC Sports 2018.
AD Hipertensão do Itaim Paulista, finalista na série Ouro. Foto: Divulgação
No próximo domingo 24 de junho no ginásio do Clube RUVE na Vila Matilde, serão realizadas as finais das séries Ouro e Prata da nona edição da Copa MMC Sports 2018.

A primeira final será as 12h30 pela série Prata. Um dos finalistas será o Cachaça Patriarca que na semifinal venceu o Estrela Azul de Itaquera nos pênaltis após empate de 1 a 1 no tempo normal e enfrentará o Louco é Pouco de Itaquera que garantiu a vaga ao golear o Pistache Bela Vista por 4 a 0.

Equipe do Louco é Pouco de Itaquera, finalista da série Prata. Foto: Divulgação

Na sequência as 13h30 será a final da série Ouro entre Vila Carmosina de Itaquera e AD Hipertensão do Itaim Paulista. Na semifinal o Vila Carmosina venceu o Racing de Itaquera por 2 a 1 e o Hipertensão venceu o Misto Vila Gustavo por 3 a 0.

A Copa MMC Sports faz parte do calendário da Liga Paulista, organizada pela Liga Jrfestival e a arbitragem sob a responsabilidade de Esteves Arbitragem.
Associar
Banner

Postar um comentário:

0 comments:

Seu comentário é importante. Esse é o espaço para você compartilhar conosco sua opinião. Evite comentários ofensivos.