União Aperibé é campeão da Copa Anchieta

União Aperibé foi muito eficiente e ficou com o troféu de campeão. Foto: Renato Bacili

Com uma vitória por 4 a 0 diante do Negros e Brancos de Pirituba, o União Aperibé do Parque Edu Chaves sagrou-se campeão da 31ª Copa Anchieta Futsal 2018. O jogo foi disputado no domingo 20 de maio no ginásio do CDC 70, no Tremembé.

O jogo mal começou e o União Aperibé não perdeu tempo. Logo aos 36 segundos Leandrinho arrancou pelo meio e deixou a bola na medida para Tetê marcar, 1 a 0 União.

O Negros e Brancos se jogou ao ataque, acabou criando boas oportunidades mas a bola não entrou. Aproveitando os espaçoes deixados pela equipe de Pirituba, aos 09’45 Oreia recebeu na esquerda e com um lindo passe de três dedos deixou Abutre na cara do gol para ampliar, 2 a 0.

O União continuou muito eficiente em suas jogadas e o terceiro gol acabou saindo. Aos 18’30 após uma boa triangulação Abutre cruzou e Butina marcou, 3 a 0 placar final do primeiro tempo.

Na etapa final o Negros e Brancos precisando encostar no resultado acabou deixando a desejar na marcação e o União aproveitou. Aos 05’12 Oreia roubou a bola de Kaue e tocou para Alex driblar o goleiro e marcar o quarto gol, 4 a 0 União Aperibé.

A equipe de Pirituba foi valente até o último minuto, deu muito trabalho ao União mas a bola não entrou de maneira alguma. O União fez valer a experiência de seus jogadores que administrou o resultado até o final dando o título tão almejado pela equipe do Parque Edu Chaves.

O União Aperibé do técnico Glauco foi campeão com Pedro, Leandrinho, Arthur, Ivo, Davi, Gui, Henrique, Butina, Oreia, Abutre, Faggian, Alex, Tetê, Maycon, Luizinho, Jhon Lenon, Leo e Cleber. O Negros e Brancos do técnico Pet foi formado com Pedro Guisso, Tchê, Piruca, Chocolate, Gui, Felipe, Anderson, Cauê, Bruno, Luan, Leandro, Caio e Rodrigo.

A 31ª Copa Anchieta de Futsal 2018 tem a organização da Senhorita Jô.

FOTOS EXTRAS (CLIQUE NA FOTO PARA AMPLIAR):