Madrugas é campeão da Copa dos Campeões JB /128 Club

Equipe do Jd. Brasil ficou com o troféu de campeão. Foto: Renato Bacili

Na sexta-feira 4 de maio no ginásio Bola de Prata, o Madrugas Futsal do Jardim Brasil sagrou-se campeão da Copa do Campeões JB / 128 Club 2018, ao vencer o Chelsea do Jd. Danfer por 3 a 1 no jogo de volta. No jogo de ida na zona leste, o Madrugas também venceu por 3 a 0.

Como havia perdido o primeiro jogo, o Chelsea precisava correr atrás do prejuízo o mais rápido possível e acabou marcando primeiro logo aos 07’03, quando Cabelinho chutou e Maradona com leve desvio marcou, 1 a 0.

O Madrugas jogou com inteligência e não se abateu em nenhum momento com o gol sofrido. Aos 09’45 Jean Mozart aproveitou um bate e rebate na área e empatou, 1 a 1. A equipe continuou com a mesma pegada e faltando um minuto para o término da etapa, Leandrinho virou, 2 a 1 Madrugas placar final do primeiro tempo.

Na etapa complementar a equipe da zona leste até tentou esboçar uma reação mas parou nas boas defesas de Wagnão. A medida que o tempo foi passando a equipe do Madrugas foi cadenciando o resultado só esperando uma falha do adversário e foi o que aconteceu.

Aos 14’12, Felipe mas conhecido como Marquito marcou. Ele recebeu a bola de cara com o goleiro Panda que na primeira chegou a defender o seu chute, mas no rebote a bola voltou para o mesmo que mandou para rede, 3 a 1 Madrugas. Depois disso o Madrugas só administrou o resultado ficando com o título de campeão da Copa dos Campeões.

O Madrugas do técnico Gafurina foi campeão com Wagnão, Rafa, Mosquito, Vitinho, Leandrinho, Marquito, Cleber, Rafa, Lelis, Jean Mozart, Oreia, Clebinho, Boca, Tete e Abutre. O Chelsea do técnico Vado foi formado com Panda, Cabelinho, Cafú, Boy, Maradona e Bruno.

A arbitragem ficou a cargo de Paulo Santos, auxiliado por Marcio Gomes, com Aline de anotadora. A Copa dos Campeões teve a organização da JB Eventos Esportivos.

FOTOS EXTRAS (CLIQUE NA FOTO PARA AMPLIAR):