Ivoal conquista o título do Veterano no Cruzeirão 2018

Elenco do Ivoal com o troféu de campeão da categoria Veterano. Foto: Renato Bacili

O Ivoal Direção Hidráulica de Tatuí é o campeão da categoria Veterano do 59º Torneio Aberto de Futsal Cruzeiro do Sul, o Cruzeirão 2018. A equipe derrotou na final o Bar do Zé / Taciano / Red Bar pelo placar de 6 a 4, na noite da quarta-feira 2 de maio, no ginásio Municipal de Esportes Dr. Gualberto Moreira.

O primeiro gol da partida foi marcado por Ivoal. A 6 minutos do fim da etapa inicial, Polegar dominou a bola, arrumou com a perna direita e chutou forte para abrir o marcador. Na sequência, Zóio aproveitou um contra-ataque, recebeu um passe na esquerda e tocou rasteiro para ampliar. Faltando 1 minuto, o Bar do Zé descontou com Batistela, após desvio da defesa.

Na segunda etapa, o Ivoal teve um jogador expulso de quadra. O Bar do Zé aproveitou a vantagem numérica e Andrezinho, faltando 11 minutos, empatou o jogo.

O Ivoal não desanimou e marcou dois gols logo na sequência. João e Polegar balançaram a rede adversária e deixaram o confronto com o placar de 4 a 2.

A 5 minutos do fim, o Bar do Zé reagiu. Pelé marcou o terceiro gol da equipe e colocou novamente o time no jogo. Ele só não contava com Zóio marcar o quinto do Ivoal. Logo em seguida, o Bar do Zé fez o quarto. No último segundo, Polegar fez o sexto e decretou a vitória do Ivoal.

FOTOS EXTRAS (CLIQUE NA FOTO PARA AMPLIAR):