slider

Recent

Pesquisar no blog

Arquivo do blog

Quem somos?

Bem vindos ao site 100% focado no futsal amador. Fique por dentro de tudo o que acontece no salonismo extra-oficial de São Paulo!

Seguidores

Zona Sul

Zona Sul
Independente/Percilglass fatura a Copa dos Campeões FutLiga

Zona Norte

Zona Norte
Arsenal de Taipas é campeão da Copa Andorinha Hiper Center

Zona Leste

Zona Leste
Independente e Montasa decidem a Copa Zona Livre neste domingo
Menu

Fênix Itaim Paulista é tricampeão da Copa 1º de Maio

Com uma vitória por 5 a 2 diante do Zero Grau Futsal do Jd. São Pedro, o Fênix Futsal do Itaim Paulista, sagrou-se tricampeão consecutivo da 43ª Copa 1º de Maio 2018. A grande final foi realizada na terça-feira 1º de maio no ginásio Ramos Turismo, no Ermelino Matarazzo.
Equipe Fênix do Itaim Paulista tricampeão da Copa 1º de Maio. Foto: Julio Gomes 

Com uma vitória por 5 a 2 diante do Zero Grau Futsal do Jd. São Pedro, o Fênix Futsal do Itaim Paulista, sagrou-se tricampeão consecutivo da 43ª Copa 1º de Maio 2018. A grande final foi realizada na terça-feira 1º de maio no ginásio Ramos Turismo, no Ermelino Matarazzo.

O Fênix começou arrasador e logo no primeiro ataque Gouvêa marcou aos 5 segundos. O Zero Grau sentiu o golpe e aos 3’47 Índio ampliou após contra-ataque puxado por Leandrinho. Depois disso a equipe do Itaim se postou na defesa explorando os contra-ataques e o Zero Grau foi pra cima.

Com mais posse de bola, o Zero Grau diminuiu aos 12’34 num belo chute cruzado de Boca após assistência de Gui Reis. O Zero Grau continuou no ataque mas aos 16’12 Gabriel interceptou um passe, puxou contra-ataque e acertou um balaço do meio da quadra, 3 a 1 Fênix placar final do primeiro tempo.

Na etapa final, o Fênix voltou melhor e aos 7’21 Gouvêa chutou cruzado após escanteio cobrado por Índio e marcou o segundo gol dele no jogo, 4 a 1 Fênix. O Zero Grau tentou de todas formas diminuir o placar e como o gol não saia começou usar o goleiro Thiago na função de goleiro-linha. Aos 16’05, o Fênix puxou contra-ataque e Leandrinho ampliou a vantagem, 5 a 1.

Insistindo no goleiro-linha, Fernandinho diminuiu aos 18’42 mas já era tarde demais, 5 a 2 placar final e título para o Itaim Paulista pelo terceiro ano consecutivo. Nas premiações individuais, Renan Cangaceiro do Fênix levou o troféu de Melhor Goleiro e Thiago Gouvêa foi o Artilheiro da competição.

Daniel Tavares, Presidente do Fênix Itaim. Foto: Julio Gomes

O Fênix foi campeão jogando com Renan Cangaceiro, Índio, Bananinha, Gabriel, Thiago Gouvêa, Bruno, Alakis, Rodrigo, Podrão, Etoo, Adriano, Cleyton, Leandrinho e Fabiano. O Zero Grau foi formado com Fernando, Thiago, Wagnão, Fabricio, Michel, Butina, Abutre, Boca, Fernandinho, Daniel Oreia, Tom, Gui Reis, Léo, Cesinha e Tatú.

A arbitragem foi conduzida por Alex Santos, auxiliado por Charles Gimenez, com Dentinho de Anotador. A Copa 1º de Maio é uma das mais tradicionais de São Paulo, nesse ano teve a organização da Liga Ranking e teve início em 18 de março com a participação de 12 equipes.

FOTOS EXTRAS (CLIQUE NA FOTO PARA AMPLIAR):


Associar
Banner

Postar um comentário:

0 comments:

Seu comentário é importante. Esse é o espaço para você compartilhar conosco sua opinião. Evite comentários ofensivos.