Com grande público presente, Copa CDM Congonhas começa com boa média de gols

Fênix Itaim Paulista começou com pé direito vencendo por 6 a 3. Foto: Divulgação

No domingo 20 de maio, teve início a décima primeira edição da Copa CDM Congonhas série Ouro 2018. Dos oito jogos realizados no ginásio CDM Congonhas no Jabaquara, um dos destaques da rodada foi a goleada de 6 a 0 do atual campeão Mil Graus da Cidade Ademar diante do Vai Q Kola Futsal.

Quem também começou vencendo bem foi o Fênix Itaim que aplicou 6 a 3 no Seleça Futsal e o Si Pá Tô Monstro que fez 3 a 0 no Qbrado Futsal. A vitória mais apertada no tempo normal foi do Pinga Pura Futsal que venceu o Zero Grau por 6 a 5.

Dois confrontos terminaram empatados e foram decididos nas penalidades. O JM/Serrano venceu o Arena Ré após empate de 3 a 3 e o Nossa Cara venceu o Paulistinha Vila Jaguara após empate também de 3 a 3 no tempo normal.

Nos demais confrontos, o Tradição Freguesia venceu o Matuscara de Osasco por 3 a 1 e o Esquadrilha/THS de Guarulhos venceu o Centenário Rio Pequeno por 4 a 2. A segunda rodada será no domingo 27 de maio com as 16 equipes em quadra novamente. Confira os confrontos e horários:

DOMINGO 27 DE MAIO – GINÁSIO CDM CONGONHAS
10h00 – Mil Graus x Tradição Freguesia
11h00 – Vai Q Kola x Matuscara
12h00 – Fênix Itaim x JM/Serrano
13h00 – Seleça x Arena Ré
13h50 – Pinga Pura x Si Pá Tô Monstro
14h40 – Zero Grau x Qbrado Futsal
15h40 – Esquadrilha/THS x Nossa Cara
16h40 – Centenário x Paulistinha

A Copa CDM Congonhas tem a organização dos amigos Fabiano e Eduardo.