Será Que É Bom Futsal de Osasco é campeão da Copa Manoel Tobias 2018

Com uma vitória por 5 a 3 diante do Joga Fácil da zona sul, o Será Que é Bom de Osasco, sagrou-se campeão da Copa Manoel Tobias de Futsal 2018. A grande final foi realizada no domingo 22 de abril no ginásio SACI, no imirim zona norte.

O jogo foi muito disputado e o equilíbrio na primeira etapa prevaleceu. Nos primeiros dez minutos de jogo a equipe do Será Que É Bom dominou as ações e foi logo marcando. Aos 01’25, Raelson interceptou passe errado de Miguel e abriu o placar para a equipe de Osasco, 1 a 0 Será Que É Bom.

O segundo gol não demorou a sair. Aos 06’30 Raelson tabelou com Japa e marcou o segundo, 2 a 0. Depois de tomar o segundo gol, a equipe do Joga Fácil acordou. Aos 14’36, Alan tabelou com Juninho que de primeira mandou uma bomba, 2 a 1.

E o empate não demorou. Aos 00’00 Kauãn Santos acertou um passe na medida para Kauãn Crepaldi marcar e levar a sua torcida ao delírio, 2 a 2 placar final da primeira etapa.

O segundo tempo começou e após uma tentativa frustrada de uma carretilha feita por Kauãn, Gui roubou a bola e passou para Raelson marcar o terceiro gol dele na partida e o terceiro de sua equipe, 3 a 2 Será Que É Bom.

O Joga Fácil não se abateu, foi pra cima e conseguiu o empate. Aos 11’20 Negão recebeu no pivô e só rolou para Kauê mandar para as redes, 3 a 3. A equipe de Osasco trabalhou melhor a bola e o empate não permaneceu por muito tempo. Aos 13’28 Japa achou Levi na esquerda que numa belíssima jogada individual fez um gol de craque, 4 a 3 Será Que É Bom.

O Joga Fácil sentiu o golpe e 30 segundos depois cometeu a sexta falta em cima de Raelson. Na cobrança do tiro-livre Vitor marcou, finalizando o placar em 5 a 3 e garantindo o titulo para Osasco.

O Será Q É Bom do técnico Luan foi campeão jogando com Helbert, Raelson, Japa, Levi, Romarinho, Billy, Caio, Vini, Guilherme,m Gui, Rodrigo, Vitor e Gabi. O Joga Fácil do técnico Pezão foi formado com Will, Job, Alan, Iago, Modesto, Diego, Juninho, Kauãn Santos, Lucas Arena, Vittor, Henrique, Leandro, João, Miguel, Kauãn Crepaldi, Negão, Murilo e Jonathan.

A arbitragem foi conduzida por Claudinho, auxiliado por Geléia, com Bernadete de Anotadora. A Copa Manoel Tobias teve a organização da Bola Show Eventos Esportivos.

FOTOS EXTRAS (CLIQUE NA FOTO PARA AMPLIAR):