Ômega dá show e fatura o título do Veterano da Copa Diário do Grande ABC série Ouro

Os campeões da categoria veterano da Copa Diário do Grande ABC 2018 foram conhecidos ontem no ginásio do Palestra, em São Bernardo. Pela Série Ouro, o Ômega garantiu o título ao golear o Independente/Katorze por 7 a 1. Já na Série Prata, o Camarões/Charada levou a melhor sobre o Amigos do CTC/Galícia nos pênaltis e ficou com a taça.

Na Ouro, o Ômega reforçado por atletas rodados, não tomou conhecimento do adversário e só precisou esperar o apito final para festejar. Na Prata, a disputa foi longa, já que após empate por 1 a 1 no tempo normal, o jogo foi decidido nos pênaltis. No total, foram 22 cobranças até o Camarões/Charada se sagrar campeão.

O presidente da Liga de Futebol de Salão de Santo André, Rodolfo Guedes, ressaltou o crescimento da categoria. “Quero enaltecer essa evolução do veterano. Já é o maior do município. Conseguimos fazer essa final em outra cidade (São Bernardo). Era desejo nosso e estou muito feliz”, disse.

A Copa Diário do Grande ABC é idealizada pelo veículo de comunicação e organizada pela Liga de Futebol de Salão de Santo André.

Com informações do Diário do Grande ABC
FOTOS EXTRAS (CLIQUE NA FOTO PARA AMPLIAR):