Nos pênaltis, Peteleko’s Futsal é campeão do Copão R’Sport

Equipe e torcida do Peteleko’s comemorando o título. Foto: Renato Bacili

Com uma vitória por 2 a 0 nos pênaltis, o Peteleko’s da Vila Silvia sagrou-se campeão do 2º Copão R’Sport de Futsal 2018. O tempo normal da decisão diante do Zero Grau Futsal do Jd. São Pedro terminou empatado em 2 a 2. O jogo foi disputado no domingo 8 de abril no ginásio do Conde, na Penha.

O Zero Grau começou melhor e abriu o placar logo aos 4’15 com João acertando um belo chute sem chances para o goleiro Panda, 1 a 0 Zero Grau. O Peteleko’s chegou a equilibrar o jogo mas o Zero Grau conseguiu se defender bem e saiu vencedor no primeiro tempo.

Na etapa final, a equipe do Peteleko’s voltou melhor e aos 10’05 Cabelinho empatou, 1 a 1. O Zero Grau por ter uma equipe com jogadores experientes, acelerou o ritmo e colocou uma boa pressão exigindo bastante do goleiro Panda que fez ótimas defesas.

Aos 13’36, após uma falta Tom tocou para Boca que marcou no cantinho do goleiro Panda, 2 a 1 Zero Grau. O Peteleko’s não desistiu e faltando 25 segundos para o fim, Mentirinha empatou o jogo levando sua torcida ao delírio e a decisão para as penalidades.

Nos pênaltis brilhou a estrela do goleiro Kiko, que defendeu duas penalidades de Abutre e Jean Mozart e a sua equipe acabou vencendo por 2 a 0.

Peteleko’s Futsal empatou no último minuto e ficou com o título. Foto: Renato Bacili

O Peteleko’s foi do Técnico Renan foi campeão com Kiko, Tú, Panda, Mentirinha, Renan, Cabelinho, Marlon, Saru, Maradona e Igor. O Zero Grau do técnico Leandrão foi formado com Wagnão, Giva, Tom, Michel, Jean Mozart, Marquinhos Samora, Buiú, Tetê, Julio, Bananinha, João, Abutre, Oreia e Willian.

A arbitragem ficou à cargo de Marcio Gomes, auxiliado por Marcelino Buiu, com Diego Kojack de Anotador. O Copão R’Sport teve a organização da Kojack Sports.

FOTOS EXTRAS (CLIQUE NA FOTO PARA AMPLIAR):