Maresia é campeão da Supercopa Grajaú Tem/Nx Confecções

Maresia saiu perdendo, mas conseguiu virar e ficar com o título da Supercopa Grajaú Tem/NX. Foto: Giovanna Gomes

O Maresia do Jd. Niterói é o grande campeão da 1ª Supercopa Grajaú Tem/NX Confecções Esportivas 2018. O título foi conquistado com uma vitória por 2 a 1 sobre o Chega Bem do Jd. Castro Alves, na tarde do domingo 8 de março no ginásio CDM Congonhas, no Jabaquara.

A partida começou muito truncada e com muito estudo de ambos os lados o placar do primeiro tempo não foi movimentado. O Chega Bem voltou melhor e aproveitando um erro na saída de bola do adversário, Jhow Jhow foi oportunista e com um chute de fora da área abriu o placar aos 7’20 para o Chega Bem.

O gol acordou o Maresia que até então fazia um jogo muito apático. De tanto pressionar, após jogada de lateral o ala Guri empatou aos 15’40, 1 a 1. O Chega Bem sentiu o golpe e teve Netinho expulso segundos após levar o empate. Com vantagem numérica, o Maresia pressionou o adversário e aos 17’15 Jean Maia pegou o rebote da trave e virou o jogo, 2 a 1 Maresia. Depois o Chega Bem ainda usou a tática de goleiro linha, mas o Maresia segurou a pressão até o final e levou a taça.

Nas premiações individuais Jean Oreia e Bebê ambos do Chega Bem levaram o troféu de Artilheiro e Anderson também do Chega Bem foi o goleiro menos Vazado da Competição, Lolo do Maresia foi o Destaque da Final.

O Maresia do técnico Dodô foi campeão jogando com Pão, Renanzinho, Lolo, Jean Maia, Guri, Denis, Zóio, Leka, Diogo, Negão e Jorge. O Chega Bem foi formado com Anderson, Bebê, Jean Oreia, Jhow Jhow, Maiquinho, Netinho, Wando, Mufasa, Danilo, Leco, Thiago Pereira e Thiago Santos.

A 1ª Supercopa Grajaú Tem/NX Confecções Esportivas teve a Organização da AR Sports e arbitragem da Player Sports. A final foi conduzida por Marcelo Leite, auxiliado por Ruan Casares, com Rueder Souza e Leonardo Moura de Assistentes de Fundo, com Daniel Sandrini de Anotador.

FOTOS EXTRAS (CLIQUE NA FOTO PARA AMPLIAR):