slider

Recent

Pesquisar no blog

Arquivo do blog

Quem somos?

Bem vindos ao site 100% focado no futsal amador. Fique por dentro de tudo o que acontece no salonismo extra-oficial de São Paulo!

Seguidores

Zona Sul

Zona Sul
Independente/Percilglass fatura a Copa dos Campeões FutLiga

Zona Norte

Zona Norte
Arsenal de Taipas é campeão da Copa Andorinha Hiper Center

Zona Leste

Zona Leste
Independente e Montasa decidem a Copa Zona Livre neste domingo
Menu

Labamba e Aprendiz são os campeões da Copa Shakhtar

No sábado 14 de abril foram realizadas as finais das séries Ouro e Prata da primeira edição Copa Shakthar 2018, no ginásio do Conde no bairro da Penha. A competição é mais um evento da JB Eventos e Arbitragem do amigo Jonas Barbosa.
Labamba Futsal de Guaianazes goleou o Jupa e ficou com o título da série Ouro. Foto: Renato Bacili

No sábado 14 de abril foram realizadas as finais das séries Ouro e Prata da primeira edição Copa Shakthar 2018, no ginásio do Conde no bairro da Penha. A competição é mais um evento da JB Eventos e Arbitragem do amigo Jonas Barbosa.

Pela série Prata o Aprendiz Futsal do Pq. Edu Chaves sagrou-se campeão ao vencer o Jupa Futsal da Penha por 2 a 1 nos pênaltis, após empate de 2 a 2 no tempo normal. O Jupa virou vencendo com um gol de Maradona, no segundo tempo o Aprendiz virou com Bolívia e Jhon Lennon e o goleiro Panda empatou faltando 1'10 para o término.

Nas penalidades a equipe do Aprendiz se sobressaiu com uma vitória por 2 a 1 destaque para o goleiro Ivo que mais uma vez foi decisivo levando a sua equipe ao título. O Aprendiz do técnico André foi campeão com Ivo, Matheus, Calazan, Bolívia, Gui, Pedrão, Romário, Jhon Lennon, Henrique Gordinho, Willian, Bigão e Diego. O Jupa foi formado com Rael, Leandro, Robson, Diego, Luis, Sauan, Gui, Panda, Marquinhos, Maradona, Marco Antonio e Rafinha.

Aprendiz do Pq. Edu Chaves venceu a série Prata nos pênaltis. Foto: Renato Bacili

Na série Ouro, o Labamba Futsal de Guaianazes foi muito eficiente e sagrou-se campeão ao golear o Jupa Futsal por 9 a 5. A primeira etapa foi até um pouco equilibrada e o Labamba virou vencendo por 3 a 2. Na etapa complementar o Jupa tentou o empate mas acabou sofrendo muito com a eficiência do Labamba e acabou perdendo a partida por 9 a 5, com destaque para Sócrates e Davi que marcaram 3 gols cada.

O Labamba do técnico Hugo foi campeão jogando com Muller, Careca, Marsal, Maicon, Nego, Juninho, Henrique, Socrates, Davi, Memel, Wallyson, Jamaica, Zeca, Nenê, Leno, Thiago e Andinho. O Jupa foi formado com Fernandão, Tu, Cafede, Je, Gabriel, Cafú, Digo, Thiago, Boy, Leandrinho e Panda.

FOTOS EXTRAS (CLIQUE NA FOTO PARA AMPLIAR):



Associar
Banner

Postar um comentário:

0 comments:

Seu comentário é importante. Esse é o espaço para você compartilhar conosco sua opinião. Evite comentários ofensivos.