Definidos os finalistas da Copa São Lucas 2018

O Lávios/Firula abriu 2 a 0 mas não conseguiu segurar o ímpeto do Gosta Nada/Capela. Foto: Julio Gomes

No domingo 22 de abril, foram definidos os finalistas da Copa São Lucas 2018. Os jogos foram disputados no ginásio CDM Pq. São Lucas na zona leste e os vencedores garantiram vaga na grande final que será realizada somente no domingo 6 de maio.

Um dos finalistas é o Gosta Nada/Capela de Heliópolis, que na primeira semifinal passou pelo Lávios Firula. Em dois tempos distintos, o Lávios virou vencendo por 2 a 0 mas não conseguiu segurar o ímpeto da equipe de Heliópolis na segunda etapa.

No segundo tempo o Gosta Nada reagiu graças a boa atuação de Diego Sol que marcou os dois primeiros gols equipe empatando o confronto. Empurrado pela sua torcida, a equipe de Heliópolis virou com uma cobrança de tiro-livre direto e marcou o quarto quando o Lávios usava Pink na função de goleiro-linha, 4 a 2 placar final e Gosta Nada/Capela finalista.

No segundo confronto, Si Pá Tô Monstro do Itaim Paulista e Independente Futsal de São Bernardo travaram um duelo digno de uma final. Depois de um empate de 3 a 3 no tempo normal, a equipe do Itaim Paulista venceu por 3 a 2 nos pênaltis e agora irá em busca do título inédito.

Por conta do Feriado prolongado de 1º de maio, a grande final será realizada no domingo seguinte 6 de maio. O ginásio do CDM São Lucas fica situado na Rua. Prof. Eurico Vilela. 74 – Vila Ema. A Copa São Lucas de Futsal tem a organização da Futcopa Eventos do amigo Edgar Ferreira.

FOTOS EXTRAS (CLIQUE NA FOTO PARA AMPLIAR):