Catados Pq. Edu Chaves é campeão da Copa Aperibé

Catados esteve atrás do placar por duas vezes, mas saiu melhor no clássico do Pq. Edu Chaves. Foto: Julio Gomes

Com uma vitória por 4 a 2, o Catados Futsal do Pq. Edu Chaves sagrou-se campeão da segunda edição da Copa Aperibé de Futsal 2018. A partida diante do rival de bairro União Aperibé A foi disputada na quarta-feira 11 de abril no ginásio Aperibé no Pq. Edu Chaves.

O bom público que esteve presente no ginásio Aperibé para presenciar o clássico da região pôde acompanhar uma bela partida de futsal O Catados começou com mais posse de bola, mas quem abriu o placar foi o União aos 9’57 com Alex. O Catados não se abateu com o gol, foi pra cima e empatou aos 11’17 com Victor, finalizando o placar da etapa, 1 a 1.

Na etapa final, o União Aperibé voltou a ficar na frente logo aos 54 segundos com um golaço de Clebinho que acertou um belo chute indefensável para Peruano, 2 a 1. O Catados manteve a calma e de tanto insistir foi premiado. Aos 8’50, Buiú arriscou um chute despretensioso do meio da quadra e a bola entrou no canto do goleiro Rafael incendiando a partida, 2 a 2.

Três minutos, o mesmo Buiú recebeu passe na entrada da área e chutou no canto do goleiro Rafael virando a partida e enlouquecendo sua torcida, 3 a 2 Catados. Faltando 6 minutos, o União começou com Oreia na função do goleiro-linha e depois trocou por Boy. A tática não deu certo com nenhum dos dois e além de não conseguir o empate, ainda levou mais um gol aos 16’41 anotado por Lukinhas.

Nas premiações individuais o Catados levou tudo. Peruano levou o troféu de Melhor Goleiro, Buiú o de Melhor Jogador da Copa e Vitinho foi o Artilheiro da competição.

O Catados técnico Pituco foi campeão jogando com Peruano, Vando, Buiú, Marone, Cazuza, Cebola, Marquinhos, Guegue, Lukinhas, Donizete, Wesley Tú, Dú Pivô, Marcos, Vitinho e Junior . O União Aperibé do técnico Galo foi formado com Rafael, Abutre, Juninho, Alex, Leandrinho, Lelis, Cafede, Boy, Gilmar, Clebinho, Marquinhos Samora, Oreia e Tetê.

A Copa Aperibé teve a organização da JD Eventos Esportivos do amigo Juninho Darci. A arbitragem da final foi conduzida por Marcio Gomes, auxiliado por Diego Kojack.

FOTOS EXTRAS (CLIQUE NA FOTO PARA AMPLIAR):