slider

Recent

Pesquisar no blog

Arquivo do blog

Quem somos?

Bem vindos ao site 100% focado no futsal amador. Fique por dentro de tudo o que acontece no salonismo extra-oficial de São Paulo!

Seguidores

Zona Sul

Zona Sul
Independente/Percilglass fatura a Copa dos Campeões FutLiga

Zona Norte

Zona Norte
Arsenal de Taipas é campeão da Copa Andorinha Hiper Center

Zona Leste

Zona Leste
Independente e Montasa decidem a Copa Zona Livre neste domingo
Menu

Aprendiz do Pq. Edu Chaves é campeão da Copa do Comércio

Com uma vitória por 5 a 2 diante do Maloka's Futsal da Vila Ré, Aprendiz Futsal do Pq. Edu Chaves sagrou-se campeão da Copa Comércio de Futsal 2018. O jogo foi disputado no sábado, 07 de abril no ginásio Ramos Turismo, no Ermelino Matarazzo.
Aprendiz Futsal com o troféu de campeão. Foto: Marcelo dos Santos

Com uma vitória por 5 a 2 diante do Maloka's Futsal da Vila Ré, Aprendiz Futsal do Pq. Edu Chaves sagrou-se campeão da Copa Comércio de Futsal 2018. O jogo foi disputado no sábado, 07 de abril no ginásio Ramos Turismo, no Ermelino Matarazzo.

Com a presença de um bom público. O Aprendiz e Maloka's Futsal, travaram um duelo equilibrado e com um bom nível técnico. Na primeira etapa, a equipe do aprendiz saiu na frente do placar logo aos 31 segundos com Michael em uma roubada de bola. O Maloka's respondeu rapidamente e empatou aos 3'10 com um gol belo gol do ala Silas.

A equipe do Aprendiz se postou melhor e faltando 40 segundos para o término da etapa, Alex Barbosa deu um excelente passe para Michael marcar mais um e colocar a equipe do Pq. Edu Chaves na frente do placar, 2 a 1 placar final do primeiro tempo.

Na etapa final, logo aos 02’24 Michael fez o terceiro dele na partida colocando uma boa vantagem no placar, 3 a 1 Aprendiz. O Maloka's não se abateu e continuou criando boas jogadas, mas sempre parava nas boas defesas do goleiro Ivo Dias.

Já que a bola não entrava, a equipe da Vila Ré partiu para o “tudo ou nada” usando o goleiro-linha. A tática não surtiu efeito e a equipe acabou sofrendo mais dois gols, aos 11’49 e 19’50, marcados pelo Ala Michael em uma excelente tarde para ficar na memória. Faltando 13 segundos o Maloka's conseguiu diminuir, porém já era tarde demais para encostar no placar, 5 a 2 placar final e título para o Pq. Edu Chaves.


O Aprendiz do técnico André, auxiliado por Guilherme foi campeão jogando com Ivo Dias, Michael Garcia, Alex Barbosa, Juninho, John Lennon, Bruno Calazans, Beto, Dauton, Choco,Lucas, Iler ET, Kaique, Luelson, William Canhota, Thiago Zoreia, Igor Bigão, Tof, Michael e Matheus. O Maloka's do técnico Saulo foi formado com Pedrão, Panda, William, Thiago, Silas, Samuel, Matheus, Felipe Pula, Leo, Piqueno, Marcelo, Alex, Mario, Euller, Dirceu e Coizão.
Associar
Banner

Postar um comentário:

0 comments:

Seu comentário é importante. Esse é o espaço para você compartilhar conosco sua opinião. Evite comentários ofensivos.