Tradição da Freguesia é bicampeão da Copa Andorinha Hiper

Em jogo realizado no domingo 25 de março, no ginásio Arena Pedreira, o Tradição da Freguesia do Ó conquistou o título da Copa Andorinha Hiper Center 2018 ao vencer o Pedreira Futsal do Lauzane Paulista por 2 a 1.

Com a presença de um bom público de ambas torcidas e simpatizantes, Tradição e Pedreira travaram um duelo equilibrado e com um bom nível técnico. Na primeira etapa, ambas equipes criaram boas oportunidades mas o placar não saiu do zero.

Na etapa final, logo aos 1’38 Diego Sol abriu o placar para o Tradição. O Pedreira não se abateu e continuou criando boas jogadas. Depois de correr muito atrás do prejuízo, aos 15’58 o empate veio com um gol de Marone.

Quando o jogo se encaminhava para um empate, aos 18’06 Cris completou escanteio de Angelo e marcou o segundo da equipe da Freguesia do Ó, 2 a 1 Tradição.

Depois disso, o Pedreira partiu para o “tudo ou nada” com o goleiro-linha, mas a tática não funcionou e o título foi para a Freguesia do Ó. Essa foi a terceira final consecutiva e o segundo título do Tradição, já que foi campeão em 2016 sobre o Fênix e vice em 2017 perdendo para o Arsenal de Taipas.

O Tradição Freguesia do técnico Coruja foi campeão jogando com Fernandão, Rafael, Daniel Cearense, Binho, Ricardo, Ângelo, Pedro, Diego Sol, Cris, Kauê e Thyago Piffer. O Pedreira do ténico Rinaldo Português foi formado com Thiago, Vinicius, Jonathan, Renan Pedalástico, Paulinho, Cidão, Sandrinho, Marcelo, Tutú, Caio Vinicius, Marone, Cazuza e Coquinho.

A Copa Andorinha Hiper Center de Futsal tem a organização da J.V. Eventos Esportivos.

MELHORES MOMENTOS DA FINAL:

FOTOS EXTRAS (CLIQUE NA FOTO PARA AMPLIAR):