Segunda fase da Copa Selecionados começa na terça-feira

Sereno Tatuapé, um dos destaques da primeira fase. Foto: Renato Bacili

Na terça-feira 20 de março, foi realizada a rodada de repescagem da primeira edição da Copa Selecionados 2018. Os vencedores das quatro partidas realizadas na Quadra Mocidade Paulista, no bairro da Penha, garantiram vaga na segunda e os perdedores foram eliminados.

O Só Doideira A garantiu sobrevivência na competição ao golear o Renegados por 9 a 6. O Chama os Moleke também se manteve vivo ao vencer o Canjebrina por 4 a 1, enquanto Ferrugem e Xamativos também garantiram classificação ao vencerem Só Doideira B e Tramontina respectivamente pelo mesmo placar de 5 a 1.

Agora as oito equipes classificadas serão divididas em dois grupos. O grupo E ficou com Família Amigos, Ferrugem, Sereno Tatuapé, Xamativos e o no grupo F teremos Só Doideira A, Toma Lá Da Cá B, Chama os Moleke e União Só Maloka. Na próxima terça-feira (27) serão realizados quatro jogos válidos pela primeira rodada da 2ª fase:

TERÇA-FEIRA 27 DE MARÇO – QUADRA MOCIDADE PAULISTA
19h15 – Só Doidera A x Toma Lá Da Cá B
20h15 – Chama os Moleke x União Só Maloka
21h15 – Sereno Tatuapé x Xamativos
22h15 – Família Amigos x Ferrugem

A Copa Selecionados é uma idealização Selecionados Futsal da Penha e tem o apoio de Tekfix, Yas Lavanderia, Bankako, Iscai Sports, Ekk Brindes, D4 Sign, Cad, Mix Sul e Liberty Brindes.