Definidos os finalistas da Copa Andorinha Hiper Center

Lance entre Pedreira do Lauzane Paulista e Fantástico de Osasco. Foto: Renato Bacili

Depois de um mês e meio de disputa, a Copa Andorinha Hiper Center 2018 definiu no domingo 18 de março os dois finalistas da competição. Tradição da Freguesia e Pedreira do Lauzane Paulista vão decidir o título de um dos mais tradicionais campeonatos de futsal de São Paulo. A decisão será no próximo domingo (25), provavelmente às 14h00, no ginásio Arena Pedreira na zona norte.

O Tradição Freguesia garantiu sua classificação ao vencer o Daquele Jeito do Imirim por 4 a 2. Ricardo (2) e Alemão (2) marcaram os gols do Tradição, enquanto Caio e Butina descontaram para o Daquele Jeito. A equipe da Freguesia irá em busca do bicampeonato em sua terceira final consecutiva, já que em 2016 conquistou a Copa diante do Fênix do Itaim Paulista e ano passado foi vice ao perder para o Arsenal de Taipas.

Já o Pedreira não teve dificuldades para passar pelo Fantástico de Osasco. A equipe do Lauzane Paulista virou vencendo por 6 a 0 com gols dois gols do goleiro Thiago, Tutu, Renan, Marone e Caio Vinicius. Na etapa final Cazuza marcou o sétimo, o Fantástico marcou o de honra com Elton, mas Marone marcou mais um finalizando o placar em 8 a 1. O Pedreira vai em busca do título inédito na competição.

A Copa Andorinha Hiper Center de Futsal tem a organização da J.V. Eventos Esportivos.