Definidos os confrontos das oitavas de final da Copa dos Campeões FutLiga

Nacional/Alto Art venceu Desire e avançou para as oitavas de final da Copa dos Campeões FutLiga. Foto: Ricardo Menezes

No domingo 25 de fevereiro foi realizada a rodada de repescagem da Copa dos Campeões FutLiga 2018 de Futsal, com jogos disputados no Acadêmicos Cidade Dutra e CDC Vila Clementino.

Das oito partidas realizadas, o destaque na chave de mandantes foi a goleada do Inter Futsal Diadema sobre o Borussia por 9 a 2. Pela chave de visitantes o destaque foi para o Nacional Alto Art que goleou o Desire por 8 a 4.

Pela chave de mandantes, Jiba venceu o Amigos do Arthur por 3 a 1 e o Rubens Salles venceu o Zangão Futsal por 4 a 3. O Rei da Bola buscava a chance de conquistar a segunda vez a Copa dos Campeões, mas foi derrotado pelo Art Final por 6 a 4.

Já na chave de visitantes, o atual campeão da Série Prata da Copa dos Campeões Fênix Futsal, venceu o atual vice-campeão da Série Ouro Toka Bola Fácil por 4 a 1. O Spurs venceu o Dallas Futsal por 4 a 2 e o Detroit/Arena Ré venceu o Astronauta por 3 a 1.

Com os resultados foram completadas 33 partidas na competição. Até o momento foram 241 gols marcados, resultado a média de 7,30 gols por jogo. A artilharia da competição é de Mateus do Detroit/Arena Ré com 6 gols, a segunda colocação da artilharia é de Mozza do Coimbra Futsal com 5 gols.

DOMINGO 04 DE MARÇO – ACADÊMICOS CIDADE DUTRA
Oitavas de Final – Chave de Visitantes
12h00 – Makakitos x Nacional/Alto Art
13h00 – Coimbra x Fênix 18
14h00 – Sporting x Spurs
15h00 – DiqJeito x Detroit/Arena Ré

DOMINGO 11 DE MARÇO – ACADÊMICOS CIDADE DUTRA
Oitavas de Final – Chave de Mandantes
12h00 – Tô a Tõa x Jiba
13h00 – Pegasus x Rubens Salles
14h00 – Flames x Inter Diadema
15h00 – Facção Vila Clara x Art Final