Copa Zona Livre chega às semifinais

Lance entre THS/Esquadrilha e Fênix Itaim. Foto: Julio Gomes

No domingo 11 de março foi realizada a rodada de quartas de final da Copa Zona Livre 2018. Os jogos foram disputados no ginásio Presidente Ciro I na Federação Paulista e com os resultados das partidas foram definidas as semifinais da competição que serão realizadas no próximo domingo 18 de março.

No confronto de abertura THS/Esquadrilha e Fênix Itaim travaram um duelo de altíssimo nível. Depois de um primeiro tempo empatado com Índio marcando para o Fênix e Augusto empatando para o Esquadrilha, na etapa final o jogo foi emocionante e quando todos imaginavam que a decisão iria para as penalidades, o Fênix marcou o gol da vitória com Adriano após contra-ataque, 2 a 1 placar final.

Agora, a equipe do Itaim Paulista que é o maior vencedor da competição enfrentará na semifinal o Raiz Forte/Montasa que fez mais uma bela apresentação e goleou o Tradição Itaquera por 4 a 0 com destaque pra Giovanny que marcou dois tentos.

O terceiro confronto foi o mais emocionante da rodada. Independente/Percilglass e Biqueira FS viraram a etapa empatando em 2 a 2 com Oreia e Thiago marcando para o Independente e Carlos Augusto e Rafa para o Biqueira. Na etapa final o Biqueira virou com Fabricio, mas o Independente empatou e virou com Dario garantindo a vitória por 4 a 3 e vaga na semifinal.

Agora a equipe da zona sul enfrentará o Manguaça/Bluval, que no último confronto da rodada venceu o Manos FC por 4 a 1 após um primeiro tempo com empate sem gols, com destaque para o pivô Luizão que marcou dois gols. No próximo domingo 18 de março serão conhecidos os finalistas da competição. Confira a agenda e prestigie:

DOMINGO 18 DE MARÇO – GINÁSIO DA FEDERAÇÃO
10h00 – Fênix Itaim x Raiz Forte/Montasa
10h50 – Independente/Percilglass x Manguaça/Bluval

A Copa Zona Livre é uma das competições mais tradicionais do salonismo extra-oficial paulista e tem a organização da Top Graco Empreendimentos Esportivos.