Copa São Lucas define classificados e grupos da 2ª fase

Gosta Nada/Capela que garantiu vaga ao vencer o JM Futsal nos pênaltis. Foto: Divulgação

No último final de semana (10/11), foram realizados quatro jogos válidos pela rodada de repescagem da Copa São Lucas de Futsal 2018. Com os resultados foram conhecidos quatro equipes classificadas para a segunda fase e quatro eliminadas.

No sábado, o Independente/Viracopos venceu o Tradição Itaquera por 7 a 6 nos pênaltis, após empate de 3 a 3 no tempo normal e o GE Lagoa venceu o Vamo Doido/Tamo Junto por 3 a 2. Segundo relato da organização, após a derrota que culminou com a eliminação, torcedores do Vamo Doido invadiram a quadra na tentativa de agredir os árbitros e o organizador. A organização está analisando os fatos e as punições serão divulgadas no sábado (17) na página oficial do Facebook da Copa. Lamentável!

Nos jogos de domingo, o Gosta Nada/Capela venceu o JM Futsal por 2 a 1 nos pênaltis, após empate de 3 a 3 no tempo normal e o Quem é é Futsal venceu o Vila Carrão por 9 a 7. A partir de agora, oito equipes serão divididas em dois grupos com jogos de eliminatória dupla e os dois melhores de cada grupo se classificam para as semifinais.

O grupo E ficou formado com Lávios/Firula, GE Lagoa, Fui Futsal, Independente/Viracopos e no grupo F tem Si Pá Tô Monstro, Quem é é Futsal, Gaditas e Gosta Nada/Capela. A competição dará uma pausa neste final de semana e retorna no domingo (25).

A Copa São Lucas de Futsal tem a organização da Futcopa Eventos do amigo Edgar Ferreira.