Balanço da segunda rodada da Copa Selecionados

Lance entre Canjebrina e Sereno Tatuapé. Foto: Renato Bacili

Na terça-feira 13 de março, a 1ª Copa Selecionados finalizou a segunda rodada que teve início na terça (6). Das oito partidas realizadas na Quadra Mocidade Paulista, no bairro da Penha, um dos destaques da rodada foi a vitória de 4 a 3 do Sereno Tatuapé diante do Canjebrina.

Quem também venceu pelo placar de 4 a 3 foi o Tramontina que passou pelo Unidos da Leste e o União Só Maloka que venceu o Xamativos. O Só Doideira A goleou o Tróia por 8 a 4 e o Família Amigos venceu o Renegados por 8 a 7.

Os outros três encontros terminaram empatados e foram decididos nos pênaltis. O Toma Lá Da Cá B venceu o Ferrugem após empate de 5 a 5, o Toma Lá Da Cá A venceu o Chama os Moleke após empate de 2 a 2 e o Só Doideira B venceu o Charada após empate de 3 a 3. Na próxima terça-feira (20) será realizada a rodada de repescagem:

TERÇA-FEIRA 20 DE MARÇO – QUADRA MOCIDADE PAULISTA
19h15 – Renegados x Só Doidera A
20h15 – Ferrugem x Só Doidera B
21h15 – Canjebrina x Chama os Moleke
22h15 – Xamativos x Tramontina

A Copa Selecionados é uma idealização Selecionados Futsal da Penha e tem o apoio de Tekfix, Yas Lavanderia, Bankako, Iscai Sports, Ekk Brindes, D4 Sign, Cad, Mix Sul e Liberty Brindes.

FOTOS EXTRAS (CLIQUE NA FOTO PARA AMPLIAR):