Balanço da Copa Diário do Grande ABC Principal

Katorze Futsa garantiu vaga na semifinal ao vencer o Bom D Copus nos pênaltis. Foto: Divulgação

No domingo 18 de março, foram realizados 16 jogos pelas séries Bronze, Prata e Ouro da Copa Diário do Grande ABC 2018, categoria Principal. Dos confrontos realizados, um dos destaques na série Ouro foi o Katorze que venceu o Bom D Copus por 2 a 1 nos pênaltis, após empate de 3 a 3.

Ainda pela Ouro, destaque para a goleada de 4 a 0 do Pânico da Leste sobre o Sítio/Fortaleza B e os 3 a 0 do Areião TNT A sobre o Capela/Gosta Nada. Pela série Prata destaque para as goleadas do Sítio/Fortaleza A sobre o Palestra FS e Irmãos pela Fé/Balada sobre o Do Pai FS, ambas por 5 a 1. Na Bronze, os destaques foram as vitórias de 3 a 1 do Strike FC sobre o Império e os 2 a 1 do Renovados sobre o Vila Suiça/Al-Qaeda.

A competição prossegue no próximo domingo com a realização das quartas de final da série Ouro. As semifinais das séries Prata e Bronze serão apenas no domingo 31. Confira a agenda dos jogos:

Série Ouro
DOMINGO 25 DE MARÇO – PALESTRA SBC
08h00 – Ômega X Texaco
09h00 – Areião TNT A x Qualquer Hum
10h00 – Katorze x Areião TNT B
11h00 – Pânico da Leste x Binladen A

Série Prata
DOMINGO 31 DE MARÇO
Irmãos pela Fé/Balada x Binladen B
Ecco/Impossíveis x Sítio/Fortaleza A

Série Bronze
DOMINGO 31 DE MARÇO
Marajoara x Renovados FS

Grêmio Juventude x Strike FC

A Copa Diário do Grande ABC é organizada pela Liga de Futebol de Salão de Santo André. Para acessar a tabela do campeonato acesse o link no site da Liga clicando aqui.