slider

Recent

Pesquisar no blog

Arquivo do blog

Quem somos?

Bem vindos ao site 100% focado no futsal amador. Fique por dentro de tudo o que acontece no salonismo extra-oficial de São Paulo!

Seguidores

Zona Sul

Zona Sul
Independente/Percilglass fatura a Copa dos Campeões FutLiga

Zona Norte

Zona Norte
Arsenal de Taipas é campeão da Copa Andorinha Hiper Center

Zona Leste

Zona Leste
Independente e Montasa decidem a Copa Zona Livre neste domingo
Menu

Super Copa Grajaú Tem/NX Confeções finaliza 2ª rodada com boa média de gols

Teve prosseguimento no último domingo a segunda rodada da primeira edição da Supercopa Grajaú Tem/Nx Confecções Esportivas, com grandes jogos agitando as quatro sedes da competição na zona sul.
Irmãos Metralhas da Vila Natal que venceu a forte equipe do Avant's Futsal da Vila Joaniza. Foto: Divulgação

Teve prosseguimento no último domingo a segunda rodada da primeira edição da Super Copa Grajaú Tem/Nx Confecções Esportivas, com grandes jogos agitando as quatro sedes da competição na zona sul.

Pela manhã no Mini Center Campo Grande, o Caxeta se recuperou da estréia ruim e superou o Diamante Nego por 6 a 3, destaque para Cafú, que liderou a equipe com 2 gols, quem também venceu e manteve o 100% de aproveitamento foi o Ceariba e a equipe do Real Parque passou pelo Os Malfalados também por 6 a 3.

No CDC Gigantinho o R9 Futsal venceu novamente, 4 a 3 no Black Futsal, o Irmãos Metralha em um belo jogo venceu o Avant's por 4 a 3, o Unidos da Vila se recuperou da derrota na estréia e passou pelo Phoenix por 6 a 2. Quem também venceu e manteve os 100% de aproveitamento foi o Explosão que goleou o Sem Compromisso por 9 a 2 e fechando a rodada o Maresia não encontrou maiores dificuldades e goleou o Marotos Futsal por 4 a 0.

No CDC Lourenço Cabreira o Premiato se recuperou da goleada na estréia goleando o Shakhtar B por 7 a 2, quem venceu novamente foi o Chega Bem, 4 a 2 no Red Devils e em um jogo extramente quente e equilibrado Atentados e Damolé empataram em 3 a 3. Manchester e Leões fizeram o melhor jogo do domingo, com alternância no placar e belas jogadas o Manchester que teve Cristino como destaque venceu por 5 a 4 e fechando os trabalhos no Lourenço Cabreira o Eulálio/Peñarol venceu o Cosanostra por 3 a 2.

Finalizando a segunda rodada foram 4 jogos no CDC Brooklin. O Clack Boom venceu o Nada Consta por por 7 a 4, o Piastra do Capão Redondo chegou a 100% de aproveitamento ao bater o Indonésia por 3 a 2, o Fogal em um jogo muito movimentado teve Índio como destaque e venceu o Tunister por 3 a 2 e o ponto extramente negativo da rodada foi o W.O. do Shakhtar A, a equipe não apareceu e o Borussia ficou com os 3 Pontos.

A 1ª SuperCopa Grajaú Tem/NX Confecções Esportivas que tem a organização da AR Sports, realizará no próximo domingo a última rodada da fase de classificação. Em breve atualizaremos a matéria com os confrontos.
Associar
Banner

Postar um comentário:

0 comments:

Seu comentário é importante. Esse é o espaço para você compartilhar conosco sua opinião. Evite comentários ofensivos.