Definidos os confrontos das oitavas de final da Copa Zona Livre 2018

Equipe do Texaco São Caetano que garantiu vaga goleando o TR9 Soccer por 4 a 0. Foto: Julio Gomes

No domingo 25 de fevereiro foi realizada a rodada de repescagem da 16ª Copa Zona Livre 2018, uma das mais tradicionais competições do salonismo extra-oficial de São Paulo. Todos os jogos foram disputados no ginásio Presidente Ciro I, na Federação Paulista de Futsal.

Das seis partidas disputadas, um dos destaques foi a goleada de 4 a 0 do Texaco São Caetano sobre o TR9 Soccer. Quem também garantiu vaga com goleada foi o Raiz Forte/Montasa que pegou o Quem Chamô novamente, mas dessa vez aplicou 5 a 1.

Nos demais confrontos, o Fênix Itaim venceu o Selecionados por 3 a 0, o Zero Grau venceu o Praia Grande/MRW por 2 a 1, o Vai Q Cola venceu o Vasquinho nos pênaltis após empate de 1 a 1 e o CNB Futsal venceu o Chama os Molekes nos pênaltis após empate sem gols no tempo normal.

Com os resultados, Vasquinho, Praia Grande/MRW, Quem Chamô e Chama os Molekes mesmo perdendo garantiram vaga pelo índice técnico de acordo com o regulamento. No próximo domingo (4) começa a fase mata-mata com a realização das oitavas de final. Confira abaixo os confrontos com destaque para Fênix Itaim e Zero Grau:

DOMINGO 4 DE MARÇO – GINÁSIO FEDERAÇÃO
10h00 – THS/Esquadrilha x Vasquinho Brasilândia
10h50 – Tradição Itaquera x Praia Grande/MRW
11h40 – Independente/Percilglass x Quem Chamô
12h30 – Manguaça/Bluval x Chama os Molekes
13h20 – Biqueira FS x CNB Futsal
14h10 – Manos FC x Vai Q Kola
15h00 – Fênix Itaim x Zero Grau
15h50 – Texaco x Raiz Forte/Montasa

A Copa Zona Livre de Futsal tem a organização da Top Graco Empreendimentos Esportivos.