Copa Zona Livre define mais quatro classificados para a segunda fase

Equipe do Raiz Forte/Montasa se recuperou com goleada. Foto: Julio Gomes

No domingo 18 de fevereiro foi realizada a terceira rodada da 16ª Copa Zona Livre 2018, uma das mais tradicionais competições do salonismo extra-oficial de São Paulo. Todos os jogos foram disputados no ginásio Presidente Ciro I, na Federação Paulista de Futsal.

Um dos destaques da rodada foi a goleada de 5 a 1 do Raiz Forte/Montasa sobre o H2O Futsal garantindo sobrevivência na competição. Quem também se garantiu vivo foi o Texaco que venceu o Nada Consta por 2 a 1. O Praia Grande/MRW também se recuperou vencendo o SE Chateu Montepellier por 2 a 0, mesmo placar que o Selecionados venceu o Nação Rio Bronxs e também se garantiu na repescagem.

Quatro equipes venceram a segunda partida e garantiram vaga na segunda fase. O atual campeão Independente/Percilglass venceu o Quem Chamô por 3 a 1 e os outros 3 jogos foram definidos nas penalidades. O Manos FC venceu o TR9 Soccer após empate de 4 a 4, o Biqueira venceu o Zero Grau após empate de 1 a 1, mesmo placar do tempo normal entre Manguaça/Bluval e Fênix Itaim, com vitória nos pênaltis para a equipe do Pq. Novo Mundo.

No próximo domingo 19 de fevereiro, a competição segue com mais seis jogos válidos pela rodada de repescagem valendo vaga na segunda fase. Confira a agenda completa:

DOMINGO 25 DE FEVEREIRO – GINÁSIO I DA FEDERAÇÃO
10h00 – Selecionados x Fênix Itaim
10h50 – Praia Grande/MRW x Zero Grau
11h40 – Texaco x TR9 Soccer
12h30 – Vai Q Kola x Vasquinho Brasilândia
13h20 – CNB Futsal x Chama os Molekes
14h10 – Raiz Forte/Montasa x Quem Chamô

A Copa Zona Livre de Futsal tem a organização da Top Graco Empreendimentos Esportivos.