Copa Andorinha Hiper começa com boa média de gols

Daquele Jeito Futsal do Imirim estreou com boa vitória sobre o AirLab Futsal. Foto: Julio Gomes

No domingo 4 de fevereiro, teve início a décima quinta edição da Copa Andorinha Hiper Center 2018 no ginásio Arena Pedreira na zona norte. Dos quatro jogos realizados, o destaque da rodada foi a goleada de 5 a 1 do Daquele Jeito Futsal do Imirim diante do AirLab de Laranjeiras. Ao todo foram anotados 34 gols, média de 8,5 gols por partida.

Quem também começou ganhando bem foi o Tradição Freguesia que venceu o Nova Moradia por 5 a 3. Vale ressaltar um fato curioso nessa partida, o responsável pela equipe do Nova Moradia proibiu o árbitro Carlos César de apitar o confronto e como não havia um terceiro árbitro, ambas equipes concordaram em jogar somente com a arbitragem de Luis Silva, que por sinal conduziu muito bem a partida sem comprometer.

Os outros dois confrontos terminaram empatados e foram decididos nas penalidades. O Anjos Futsal de Osasco venceu o Centenário do Rio Pequeno por 2 a 1 nos pênaltis, após empate de 2 a 2 e o Pedreira do Lauzane venceu o Fantástico de Osasco por 3 a 1 nos pênaltis, após empate de 8 a 8 no tempo normal, com destaque para Marone que marcou 4 gols e assumiu a artilharia isolada.

No próximo domingo não haverá rodada e a competição retornará no domingo dia 18 com quatro confrontos válidos pela segunda rodada. Confira a agenda:

DOMINGO 18 DE FEVEREIRO – ARENA PEDREIRA
14h00 – Novo Sport x Guaracopy
15h00 – Arsenal Taipas x Opcional
16h00 – Daquele Jeito x Tradição Freguesia
17h00 – AirLab x Nova Moradia

A Copa Andorinha Hiper Center de Futsal é organizada por J.V. Eventos Esportivos.

FOTOS EXTRAS (CLIQUE NA FOTO PARA AMPLIAR):