Balanço da segunda rodada da Copa Zona Livre

Atual campeão Independente/Percilglass estreou com vitória. Foto: Julio Gomes

No domingo 4 de fevereiro foi realizada a segunda rodada da 16ª Copa Zona Livre 2018, uma das mais tradicionais competições do salonismo extra-oficial de São Paulo. Todos os jogos foram disputados no ginásio Presidente Ciro I, na Federação Paulista de Futsal.

Das oito partidas realizadas um dos destaques foi a vitória de 4 a 1 do atual campeão Independente/Percilglass sobre o H2O Futsal. Quem também estreou com vitória, foi o Quem Chamô que venceu o o Raiz Forte/Montasa por 3 a 2 nos pênaltis, após empate de 1 a 1 e o TR9 Soccer que venceu o Nada Consta/INN Sports por 3 a 1, mesmo placar que o Manos FC aplicou no Texaco.

Oito equipes entraram em quadra pela segunda vez na competição e dessas duas deram adeus e duas já garantiram vaga na próxima fase. O THS/GPR/Esquadrilha e o Tradição Itaquera garantiram vaga na 2ª fase ao vencerem Vasquinho Brasilândia por 3 a 1 e Chama os Molekes por 2 a 0 respectivamente. Vai Q Kola que venceu o Milionários por 3 a 1 e CNB Futsal que goleou o Twister por 4 a 0 garantiram sobrevivência na repescagem, enquanto seus adversários foram eliminados.

A competição dará uma pausa por conta do Carnaval e retorna no domingo 18 de fevereiro com oito partidas válidas pela terceira rodada com destaque para Biqueira FS e Zero Grau e um dos grandes clássicos do extra entre Manguaça/Bluval e Fênix Itaim. Confira a agenda:

DOMINGO 18 DE FEVEREIRO – GINÁSIO I DA FEDERAÇÃO

10h00 – H2O Futsal x Raiz Forte/Montasa
10h50 – Independente/Percilglass x Quem Chamô
11h40 – Nada Consta/INN Sports x Texaco
12h30 – TR9 Soccer x Manos FC
13h20 – Praia Grande/MRW x SE Chateau Montepellier
14h10 – Biqueira FS x Zero Grau
15h00 – Selecionados x Nação Rio Bronx’s
15h50 – Manguaça/Bluval x Fênix Itaim

A Copa Zona Livre de Futsal tem a organização da Top Graco Empreendimentos Esportivos.