Finalistas da Copa FutLiga 2017 Etapa Sul serão conhecidos no próximo domingo

Pavilhão IX goleou o Dragster por 9 a 1 na semifinal da Copa FutLiga 2017 – Foto: Sérgio Menezes

Após a pausa para as festas de final de ano, a etapa sul da Copa FutLiga 2017 retorna neste próximo domingo 14 de janeiro, onde serão conhecidos os finalistas da competição. Os confrontos acontecerão do CDC Ipasure, localizado na Av. Ipanema, 841 em Veleiros, zona sul de São Paulo.

O primeiro finalista sairá do confronto entre Só Pankada e Galácticos Km 28. A classificação do Só Pankada foi com a vitória sobre o Avant’s nos pênaltis, após empate em 3 a 3. O Só Pankada saiu atrás do placar, mas conseguiu o empate faltando 1 minuto de jogo. O Galácticos Km 28 também saiu atrás do placar, com um gol de Gui do Nova Brisa logo no primeiro minuto de jogo. A classificação do Galácticos aconteceu com dois gols de Negão.

A outra semifinal será entre Pavilhão IX e Avant’s. O Pavilhão IX não deu chances para o Dragster na semifinal, vencendo com uma goleada de 9 a 1. Foram 3 gols marcados por Pulga, 2 por Julio e Robertinho – que o levou para a artilharia isolada da Copa – e 1 de Mixirica e Felipinho. Já o Avant’s mesmo com a derrota garantiu a vaga para a semifinal devido o Índice Técnico, conforme regulamento da competição.

DOMINGO 14 DE JANEIRO – CDC IPASURE
11h30 – Só Pankada x Galácticos Km 28
12h30 – Pavilhão IX x Avant’s

Com 39 jogos realizados, as quartas de final da Copa FutLiga 2017 foi fechada com 239 gols e média de 6.13 por partida. O artilheiro com 6 gols é Robertinho do Pavilhão IX, seguido por Karakama do Só Pankada com 5 gols.