Raiz Forte é o segundo finalista da Frutiquello Arsenal Cup

Equipe Raiz Forte de Pirituba. Foto: Renato Bacili

Com um vitória por 3 a 2 sobre o Resenha Futsal, o Raiz Forte de Pirituba garantiu a segunda vaga na final da Frutiquello Arsenal Cup 2017. A semifinal foi realizada no domingo 26 de novembro, no ginásio do Piritubão na zona oeste de São Paulo.

Depois de um empate sem gols no primeiro tempo, o Resenha voltou arrasador para a segundo tempo e abriu 2 a 0 com Renan e Fabinho Lucas nos primeiros dez minutos da etapa. O Raiz Forte começou a reação aos 12’10 com gol anotado por Boca. O empate veio aos 14’05 com Marcelo e a virada aos 17’07 com Gabriel, 3 a 2 placar final.

Agora a equipe de Pirituba irá em busca do título diante do Tradição da Freguesia que já havia garantido a vaga antecipada com a eliminação do União Yadóya. A grande final será realizada no dia 10 de dezembro às 12h30 também no Piritubão. Pela terceira rodada da competição, as duas equipes se enfrentaram e o Raiz |Forte venceu por 3 a 2.

A Frutiquello Arsenal Cup é uma realização da Frutiquello Sorvetes e Arsenal de Taipas Futsal, com a organização de ATFS Eventos Esportivos.