Nos pênaltis, Sintra B é campeão da Copa Doricar

Molecada do Sintra B jogou que nem gente grande. Foto: Renato Bacili

Com vitória por 7 a 6 nos pênaltis, o Sintra B sagrou-se campeão da Copa Doricar 2017. O tempo normal da partida diante do Amigos DC da zona norte terminou empatado em 3 a 3. O jogo foi disputado na quinta-feira 21 de dezembro no ginásio Doricar, na Vila Ede.


O jogo começou com a equipe dos Amigos DC abrindo o placar. Logo aos 02’30, Clebinho recebeu um bom passe de lateral de Oreia e tocou na saida do goleiro Rafa, 1 a 0.

A equipe do Sintra não sentiu o gol. Uma equipe formada por jovens talentos de muita habilidade chegaram a dominar grande parte da partida com bons chutes e jogadas rápidas que chegaram a empolgar seus torcedores e admiradores do extra oficial.

A equipe do Amigos DC foi muito cirúrgica em seus ataques e das poucas vezes que chegou aproveitou. Aos 18’22, Farinha cobrou lateral e Thiago Cabeça saiu do seu marcador e mandou no cantinho do goleiro Rafa, 2 a 0 Amigos DC placar final do primeiro tempo.

Na etapa complementar a molecada voltou mais ligada e começou a aprontar para cima do Amigos DC. Aos 07’32 Pedro tocou para Caio que do meio da rua diminuiu, 2 a 1.

Os Amigos DC percebeu o volume de jogo do Sintra aumentar e tratou de aumentar a vantagem. Aos 10’23, Bananinha cobrou falta rolando para Oreia que chutou e marcou, 3 a 1 Amigos.

As emoções não pararam por aí. Aos 14’08 Bananinha recebeu uma bola cara a cara com o goleiro Rafa e mandou na trave com a bola voltando nas mãos do goleiro ele repôs rapidamente para Alexandre que mandou um balaço no gol de Fernandão, 3 a 2.

Nos minutos finais só deu Sintra. Os moleques envolveram a equipe do Amigos de uma tal forma que o empate não demorou a sair. Aos 18’05, Pedro roubou a bola de Clebinho no meio da quadra levou para a esquerda e empatou, 3 a 3 deixando a partida muito emocionante.

Após o empate, o Sintra continuou com a pressão mas o placar não foi mais alterado e a decisão foi para os pênaltis. Nas penalidades, o goleiro Rafa defendeu a cobrança de Clebinho e Brayan tratou de matar o jogo marcando o seu tento. Sintra B Campeão, e muita festa.

O Sintra B do técnico Serginho foi campeão jogando com Rafael, Gegê, Beto, Pedro, Chrystian, Luis, Caio, Jhol, Timtim, Leo Fontana, Chibane, Alexandre, Marquinhos e Brayan. O Amigos DC foi formado com Wagnão, Fernandão, Clebinho, Bananinha, Boca, Diego Sol, Thiago Cabeça, Oreia, Farinha, Buiú e Cotrin.

A arbitragem ficou a cargo de Antonio Carlos Barrão e Charles Gimenez, com Lukas de Anotador. A Copa Doricar tem a organização de Carminho.

FOTOS EXTRAS (CLIQUE NA FOTO PARA AMPLIAR):