Kry-Kry Futsal é campeão da Copa Costinha Ouro

Kry-Kry Futsal venceu com propriedade e conquistou seu primeiro título no extra-oficial de SP. Foto: Renato Bacili

Com uma vitória por 3 a 0 diante do Guarajá Futsal da Vila Mazzei, o Kry-Kry Futsal do Cangaíba sagrou-se campeão da série Ouro da 3ª Copa Costinha de Futsal 2017. O jogo foi disputado no sábado 09 de dezembro na ginásio do Kalala no Cangaíba.

O jogo começou muito pegado e a equipe do Guarajá até que se impôs muito bem, mas os erros foram cruciais para sua equipe. Aos 04’01 após uma reposição de bola errada do goleiro, Wesley Tú aproveitou e chutou, a bola bateu em Igor e entrou, 1 a 0 Kry-Kry.

O Guarajá tentou de todas as maneiras adentrar a defesa do Kry-Kry, mas por muitas vezes parou na boa atuação de Cabelinho que interceptou várias jogadas.

Faltando 40 segundos para o término da etapa, Wesley Tú mostrou toda sua habilidade e marcou um golaço. Ele saiu cara a cara com o goleiro e num drible desconcertante tirou o goleiro da jogada e empurrou para as redes, 2 a 0 Kry-Kry placar final do primeiro tempo.

Na etapa final a marcação do Kry-Kry continuou muito forte e com isso o Guarajá não conseguiu subir muito ao ataque. O Kry-Kry optou por ficar mais postado explorando os contra-ataques. Aos 08’30 a tática deu resultado, Guilherme arrancou pela ala esquerda adentrou na área e sofreu pênalti cometido por Maico. Na cobrança Cabelinho converteu e ampliou, 3 a 0 Kry-Kry.

Depois disso o Guarajá se jogou ao ataque mais nada deu certo. O Kry-Kry por sua vez, continuou com a mesma postura e foi assim até o final da partida. O kry-Kry acabou conquistando seu primeiro titulo de expressão no extra-oficial de São Paulo enlouquecendo sua apaixonada torcida.

O Kry-Kry do Técnico Wilson foi campeão jogando com Cristiano, Renan, Cabelinho, Gabriel, Tu, Lucas, Espanha, Jaruzinho, Igor, Roger e Saru. O Guarajá do Técnico Rafael foi formado com Lucas, João, Robson, Eduardo, Rafael, Lucas, Maico, Jhon, Emerson, Willinha, Jefferson e Edeilton.

A Copa Costinha é organizada por JB Eventos.

FOTOS EXTRAS (CLIQUE NA FOTO PARA AMPLIAR):