slider

Recent

Pesquisar no blog

Arquivo do blog

Quem somos?

Bem vindos ao site 100% focado no futsal amador. Fique por dentro de tudo o que acontece no salonismo extra-oficial de São Paulo!

Seguidores

Zona Sul

Zona Sul
Independente/Percilglass fatura a Copa dos Campeões FutLiga

Zona Norte

Zona Norte
Arsenal de Taipas é campeão da Copa Andorinha Hiper Center

Zona Leste

Zona Leste
Independente e Montasa decidem a Copa Zona Livre neste domingo
Menu

Firula Cidade Líder é campeão da Copa 128 Club

Com vitória por 5 a 3 sobre o Ninguém da Vila Gustavo, o Firula Futsal da Cidade Líder sagrou-se campeão da 1ª Copa 128 Club 2017. O jogo foi disputado na quinta-feira 21 de dezembro no ginásio Bola de Prata no Jd. Brasil.
Firula Futsal da Cidade Líder, campeão da 1ª Copa 128 Club. Foto: Jean Gomes

Com vitória por 5 a 3 sobre o Ninguém da Vila Gustavo, o Firula Futsal da Cidade Líder sagrou-se campeão da 1ª Copa 128 Club 2017. O jogo foi disputado na quinta-feira 21 de dezembro no ginásio Bola de Prata no Jd. Brasil.

O Ninguém Dorme abriu o placar logo aos 03'05 com Tetê após completar passe de Jé. O Firula não se abateu e manteve a calma e essa tranquilidade resultou em gols. Aos 6'30, João Paulo aproveitou sobra de um bate-rebate na entrada da área e empatou o jogo, 1 a 1.

Dois minutos depois, Laércio arriscou um chute do meio da quadra e virou a partida para a equipe da zona leste, 2 a 1 Firula. O Ninguém Dorme sentiu o golpe e o Firula se aproveitou disso. Aos 10'05, Tom cobrou lateral para João Paulo na referência que devolveu na medida para ele marcar, 3 a 1 Firula.

Aos 14'40, o Ninguém Dorme mostrou toda a instabilidade quando Irineu tentou um passe no meio e a bola caiu nos pés do Tom, que chutou de primeira no ângulo, 4 a 1 placar final do primeiro tempo.

Na etapa final o Ninguém voltou um pouco melhor e diminuiu logo aos 2'34 com Wesley. A reação que poderia ter início com esse gol, foi bloqueada aos 5'28 quando Ayrton marcou o quinto do Firula, 5 a 2.

Depois disso, o jogo ficou bem corrido com o Ninguém Dorme pressionando e o Firula postado na defesa explorando os contra-ataques. Mesmo com a pressão o Ninguém Dorme só conseguiu marcar mais um gol aos 16'40 com o goleiro Thiago, 5 a 3 placar final e título para a Cidade Líder.

Nas premiações individuais, Pink do Firula recebeu o troféu de Melhor Goleiro e Ivo do Se Fecha esteve presente representando o Artilheiro Michel.

O Firula foi campeão jogando com Pink, Laércio, Ayrton, Lucas Lopes, José, Goes, Cleiton, Josemir, Lucas Oliveira, Cleber, João Paulo, Lucas Silva, Thiago, Luelson e Tom. O Ninguém Dorme foi formado com Guilherme, Thiago, Abutre, Alex, Tetê, Jé, Irineu, Rodrigo, Biando, André, Samuel, Wesley, Paulo Henrique e Lelis.

A arbitragem ficou à cargo de Paulo Santos, auxiliado por Marcio Gomes, com Aline de Anotadora. A Copa 128 Club teve a organização da JB Eventos Esportivos.

FOTOS EXTRAS (CLIQUE NA FOTO PARA AMPLIAR):

Associar
Banner

Postar um comentário:

0 comments:

Seu comentário é importante. Esse é o espaço para você compartilhar conosco sua opinião. Evite comentários ofensivos.