Família Futsal é campeão da Copa Costinha Ouro de domingo

Família Futsal foi muito eficiente e conquistou o título de goleada. Foto: Jean Gomes

Com uma goleada por 5 a 0 diante do Santa Cruz, o Família Futsal do Ermelino Matarazzo sagrou-se campeão invicto da terceira edição da série Ouro da Copa Costinha 2017, chave de domingo. O jogo foi disputado no domingo, 10 de dezembro Arena Bola de Prata na Zona norte.

O Família começou melhor melhor em quadra e de tanto insistir aos 07’23, Mané tocou na medida para Mafú abrir o placar. O jogo ficou quente e pegado, mas o Família optou por iniciar uma marcação forte na quadra adversária. E a tática deu certo.

Aos 08’50 Mafú recebeu na referência e pisou na medida para Léo acertar uma pancada na gaveta e marcar o segundo gol do Família, 2 a 0.

A equipe do Santa Cruz após um pedido de tempo e algumas alterações melhorou muito e passou a chegar com mais perigo ao ataque exigindo boas defesas do goleiro Leite, mas o placar não foi mais alterado na etapa.

O segundo tempo começou e a equipe do Santa Cruz voltou muito forte buscando o placar e acabou exigindo defesas difíceis do goleiro Pedrão que substituiu Leite como de costume durante a competição.

Mas a medida que o tempo foi passando o Família foi se soltando e numa dessas jogadas Brendon que tinha acabado de entrar acabou trombando com seu adversário e a bola acabou sobrando para João que fez um passe na medida para Alex ampliar, 3 a 0 Família.

Jogo seguiu pegado e muito disputado, mas em um contra-atque rápido rápido a bola sobrou para Mané livre na área chutar sem defesa pro goleiro 4 a 0.

A equipe do Santa Cruz optou por usar a tática do goleiro-linha mas com a forte marcação do Família, Léo mandou por cobertura para marcar o quinto gol do família e levar o titulo, 5 a 0 placar final.

O Família do técnico Caju foi campeão comLeite, Pedrão, Caju, Mané, Léo, Pescoço, Arthur, Alef, Igor , Mafu, Brendon, Alex, William Nunes e João. O Santa Cruz do técnico Chiquinho foi formado com Marante, Kleber, Gui, Portuga, Caique, Luty, Dudu, Vitinho, Fabinho, Boquinha, Kauãn e Rafael

A Copa Costinha tem organização do JB Eventos Esportivos.

FOTOS EXTRAS (CLIQUE NA FOTO PARA AMPLIAR):