slider

Recent

Pesquisar no blog

Arquivo do blog

Quem somos?

Bem vindos ao site 100% focado no futsal amador. Fique por dentro de tudo o que acontece no salonismo extra-oficial de São Paulo!

Seguidores

Zona Sul

Zona Sul
Independente/Percilglass fatura a Copa dos Campeões FutLiga

Zona Norte

Zona Norte
Arsenal de Taipas é campeão da Copa Andorinha Hiper Center

Zona Leste

Zona Leste
Independente e Montasa decidem a Copa Zona Livre neste domingo
Menu

Família Futsal é campeão da Copa Costinha Ouro de domingo

Com uma goleada por 6 a 0 diante do Santa Cruz, o Família Futsal sagrou-se campeão da terceira edição da série Ouro da Copa Costinha 2017, chave de domingo. O jogo foi disputado no domingo, 10 de dezembro Arena Bola de Prata na Zona norte.
Família Futsal foi muito eficiente e conquistou o título de goleada. Foto: Jean Gomes

Com uma goleada por 5 a 0 diante do Santa Cruz, o Família Futsal do Ermelino Matarazzo sagrou-se campeão invicto da terceira edição da série Ouro da Copa Costinha 2017, chave de domingo. O jogo foi disputado no domingo, 10 de dezembro Arena Bola de Prata na Zona norte.

O Família começou melhor melhor em quadra e de tanto insistir aos 07’23, Mané tocou na medida para Mafú abrir o placar. O jogo ficou quente e pegado, mas o Família optou por iniciar uma marcação forte na quadra adversária. E a tática deu certo.

Aos 08’50 Mafú recebeu na referência e pisou na medida para Léo acertar uma pancada na gaveta e marcar o segundo gol do Família, 2 a 0.

A equipe do Santa Cruz após um pedido de tempo e algumas alterações melhorou muito e passou a chegar com mais perigo ao ataque exigindo boas defesas do goleiro Leite, mas o placar não foi mais alterado na etapa.

O segundo tempo começou e a equipe do Santa Cruz voltou muito forte buscando o placar e acabou exigindo defesas difíceis do goleiro Pedrão que substituiu Leite como de costume durante a competição.

Mas a medida que o tempo foi passando o Família foi se soltando e numa dessas jogadas Brendon que tinha acabado de entrar acabou trombando com seu adversário e a bola acabou sobrando para João que fez um passe na medida para Alex ampliar, 3 a 0 Família.

Jogo seguiu pegado e muito disputado, mas em um contra-atque rápido rápido a bola sobrou para Mané livre na área chutar sem defesa pro goleiro 4 a 0.

A equipe do Santa Cruz optou por usar a tática do goleiro-linha mas com a forte marcação do Família, Léo mandou por cobertura para marcar o quinto gol do família e levar o titulo, 5 a 0 placar final.

O Família do técnico Caju foi campeão comLeite, Pedrão, Caju, Mané, Léo, Pescoço, Arthur, Alef, Igor , Mafu, Brendon, Alex, William Nunes e João. O Santa Cruz do técnico Chiquinho foi formado com Marante, Kleber, Gui, Portuga, Caique, Luty, Dudu, Vitinho, Fabinho, Boquinha, Kauãn e Rafael

A Copa Costinha tem organização do JB Eventos Esportivos.

FOTOS EXTRAS (CLIQUE NA FOTO PARA AMPLIAR):
Associar
Banner

Postar um comentário:

0 comments:

Seu comentário é importante. Esse é o espaço para você compartilhar conosco sua opinião. Evite comentários ofensivos.