Definidos os finalistas da Copa Prata King Sports

GDR Futsal do Jd. Pedreira. Foto: Divulgação

Duas batalhas definiram os finalistas da primeira edição da Copa Prata/King Sports 2017. Os jogos foram disputados no último domingo 03 de dezembro no CDC Acadêmicos Cidade Dutra na zona sul.

Um dos finalistas é o BSF Futsal do Balneário São Francisco que na primeira semifinal enfrenteou o Damolé Futsal. Depois de um 1º tempo sem gols, aos 04’52 da segunda etapa Fefê abriu o placar para o Damolé. A vantagem não durou muito e aos 08’40 após um torpedo, o goleiro Pedro empatou para o BSF dando números finais no tempo normal. Nos pênaltis após defesa do goleiro Flávio, Diego Pastel converteu o pênalti decisivo garantindo o BSF na final.

BSF Futsal do Balneário São Francisco. Foto: Divulgação

O segundo finalista é o GDR Futsal do Jd. Pedreira que na segunda semifinal fez um jogo muito quente diante do Avant’s Futsal. Se aproveitando de um rebote após bate-rebate, Mexirica abriu o placar para o GDR aos 19’21 do 1º tempo. Na etapa final o Avant’s pressionou muito mas parou nas boas defesas do goleiro Dú do GDR. De tanto insistir, Oreia aos 17’10 empatou após jogada de falta ensaiada. Nos pênaltis o GDR foi mais feliz e garantiu a vaga na finalíssima.

A final da 1ª Copa Prata/King Sports será disputada no próximo domingo, 10 de dezembro, às 15h00 também no CDC Acadêmicos na Zona Sul.