Brisas Futsal é campeão da Copa Fut Lero Lero Feminino

Equipe do Brisas Futsal com o troféu de Campeão. Foto: Jean Gomes

Com uma vitória por 2 a 1 nos pênaltis, o Brisas Futsal do Jardim Julieta sagrou-se campeão 3ª Copa Fut Lero Lero de Futsal Feminino. O tempo normal da decisão diante do C&C/Esmeraldinha terminou empatado em 3 a 3. O jogo foi disputado no domingo 10 de dezembro na Arena Bola de Prata no Jardim Brasil.

As meninas começaram a partida com muito respeito, pois sabiam que qualquer descuido poderia ser fatal, ambas arriscaram muitos chutes de longe mais não eram tão precisos. Aos 14’05, quem foi mais precisa foi Cris que marcou o gol da vitória na primeira etapa para o C&C, 1 a 0.

Na etapa complementar a história foi outra e logo aos 01’13 a equipe do Brisas com Jennifer tratou de igualar o marcador num belo chute de primeira, 1 a 1. O jogo ficou muito dinâmico e logo na sequência aos 03’15 Cris avançou e tocou por baixo da goleira, 2 a 1 C&C. O Brisas acabou se expondo mais ao ataque e acabou levando mais um gol. Aos 08’30 Debora tratou de ampliar o placar, 3 a 1.

Mesmo com o placar adverso o Brisas continuou fazendo boas jogadas e consequentemente os gols foram saindo. Aos 09’23 Adriana diminuiu o prejuízo e logo na sequência aos 10’08 a goleira Julia arriscou um chute que desviou no caminho e foi para o gol, incendiando sua torcida, 3 a 3.

Depois do empate ambas equipes atacaram com cautela para não dar bobeira na defesa e sofrer um gol. Com isso, mesmo com oportunidades de gol, o placar não foi mais movimentado levando a decisão para as penalidades. Nas penalidades só a Cris pelo C&C converteu e pelo Brisas Jennifer e Julia marcaram garantindo o título.

O Brisas Futsal da técnica Karen auxiliada por Daniel foi campeão jogando com Juliana, Thamiris, Jullia, Ana Beatriz, Samara, Adriana, Julia, Jennifer, Rafaela e Carmelita. O C&C da técnica Carla foi formado com Debora, Cris, Simone, Alessandra, Cristina, Bia, Caca, Pamela, e Ritinha.

A Copa Fut Lero Lero é organizada por JB Eventos Esportivos.

FOTOS EXTRAS (CLIQUE NA FOTO PARA AMPLIAR):