Ton Ton da Vila Ede é campeão da Copa Master 40 no Doricar

Equipe do Ton Ton com o troféu de campeão. Foto: Renato Bacili

Com vitória por 2 a 1 sobre o Andorinha Futsal de Guarulhos, o Ton Ton Futsal da Vila Ede sagrou-se campeão da Copa Master 40 Doricar 2017. O jogo foi realizado no sábado 28 de outubro, no ginásio Doricar na Vila Ede, onde foi disputado todos jogos da competição.

O jogo começou bem estudado devido a experiência dos craques, muito toque de bola e passes precisos. Aos 12’05, Cleber abriu o placar para o Ton Ton após boa triangulação com Nino e Guima, 1 a 0.

Após o gol sofrido a equipe do Andorinha se postou melhor em quadra e começou a dar trabalho para a equipe do Ton Ton. Dudu foi o grande líder em quadra pela equipe de Guarulhos, mas mesmo com algumas oportunidades criadas, o placar não foi mais alterado na etapa.

Aos 08’05 da etapa complementar, Dudu foi pra cima do defensor, o mesmo tentou despachar a bola, ela bateu em Dudu e acabou enganando o goleiro Cabelo, 1 a 1. Após o tento sofrido, o Ton Ton começou explorar muito Valdir Cuzido que criou boas chances de gol.

Aos 18’16, de tanto insistir Valdir recebeu a bola na esquerda driblou seu marcador e mandou no cantinho do goleiro, 2 a 1 Ton Ton. A equipe do Andorinha ainda tentou o empate até o último minuto, mas o placar permaneceu assim e o título para a equipe da Vila Ede.

O Ton Ton Futsal do técnico Lucas foi campeão jogando com Fabão, Edmar, Nino, Cleber, Luizinho, Guima, Elio, Edu Louco, Cabelo e Valdir Cuzido. O Andorinha do técnico Geninho jogou com Lucio, Denilson, Gu, Ronaldo, Rato, Leandro, Djalminha, Cris, Cezinha, André e Dudu.

A Copa Master 40 Doricar teve a organização de Carminho.

FOTOS EXTRAS (CLIQUE NA FOTO PARA AMPLIAR):