Finalistas da Copa CDM Congonhas Prata serão conhecidos no próximo domingo

Equipe do Blef Futsal de Itaquera, destaque das quartas de final. Foto: Divulgação

A Copa CDM Congonhas série Prata 2017 define no próximo domingo 12 de novembro no ginásio CDM Congonhas no Jabaquara, os dois finalistas que disputarão o título da competição. O torneio teve início em 20 de agosto e contou com a participação de 32 equipes do salonismo extra-oficial. As equipes não puderam inscrever jogadores que disputaram a série Ouro desse ano e nem jogadores Federados em 2017.

No primeiro duelo às 14h00, o Mil Graus tentará uma das vagas na final diante do Chelsea Futsal. Nas quartas o Mil Graus venceu o Logo Cedo por 1 a 0 e o Chelsea venceu o Rei da Bola por 3 a 1 nos pênaltis, após empate de 5 a 5 no tempo normal.

Na sequência às 15h00, Blef Itaquera e Independente duelam em busca da outra vaga na decisão. Nas quartas o Blef venceu o Só Tapa FS por 4 a 2 e o Independente venceu o West Ham por 2 a 1.

A Copa CDM Congonhas série Prata é uma realização do Portal Arena. O atual campeão é o Paulistinha da Vila Jaguara que na final de 2016 venceu o West Ham de Diadema por 4 a 2.