Copa Antrax Ouro conhece primeiros classificados para as quartas de final

Lance entre Ton Ton/Sai de Baixo e Só Cachaça. Foto: Julio Gomes

No domingo 19 de novembro, teve início a segunda rodada da 2ª Copa Antrax série Ouro 2017. Três jogos foram realizados no ginásio do CDC Copa 70 e um dos destaques da rodada foi a goleada de 5 a 2 do atual campeão Manguaça/Bluval diante do La Coruña. Com a vitória, a equipe do Pq. Novo Mundo garantiu vaga nas quartas de final da competição.

Mais três equipes garantiram vaga nas quartas com a segunda vitória. O Ton Ton/Sai de Baixo venceu o Só Cachaça por 4 a 2, o Esquadrilha venceu o Amigos do 130 nos pênaltis após empate de 3 a 3 e o Fênix Itaim venceu o Zero Grau nos pênaltis, após empate de 2 a 2 no tempo normal.

Nos demais confrontos, GE Lagoa, River Plate ZS, Chama os Moleke e Si Pá Tô Monstro garantiram sobrevivência na competição e vão para repescagem, enquanto Amigos de Infância, Catados, Sangue Bom e JM Futsal deram adeus à competição.

No próximo domingo 26 de novembro serão conhecidos as outras quatro equipes classificadas para as quartas de final com a realização da rodada de repescagem. Confira a agenda:

REPESCAGEM – DOMINGO 26 DE NOVEMBRO – CDC COPA 70

11h00 – Amigos do 130 x Si Pá Tô Monstro
12h00 – River Plate ZS x Só Cachaça
13h00 – Zero Grau x Chama os Moleke
14h00 – GE Lagoa x La Coruña