slider

Recent

Pesquisar no blog

Arquivo do blog

Quem somos?

Bem vindos ao site 100% focado no futsal amador. Fique por dentro de tudo o que acontece no salonismo extra-oficial de São Paulo!

Seguidores

Zona Sul

Zona Sul
Independente/Percilglass fatura a Copa dos Campeões FutLiga

Zona Norte

Zona Norte
Arsenal de Taipas é campeão da Copa Andorinha Hiper Center

Zona Leste

Zona Leste
Independente e Montasa decidem a Copa Zona Livre neste domingo
Menu

Com goleada, Logan Futsal é campeão da Copa Basiléia

Com uma goleada por 7 a 2 diante dos Meninos da Vila/União Mandaqui, o Logan Futsal de Guarulhos sagrou-se campeão da 1° Copa Basileia de Futsal 2017. O jogo foi disputado na sexta-feira 17 de novembro na Arena Pedreira na zona norte.
Logan Futsal de Guarulhos, campeão da Copa Basileia na zona norte. Foto: Renato Bacili

Com uma goleada por 7 a 2 diante dos Meninos da Vila/União Mandaqui, o Logan Futsal de Guarulhos sagrou-se campeão da 1ª Copa Basileia de Futsal 2017. O jogo foi disputado na sexta-feira 17 de novembro na Arena Pedreira na zona norte.

O jogo começou eletrizante e as emoções não demoraram a aparecer. Aos 02’05 Cidão arrancou pela direita e chutou, Fernandão não segurou e Thiago aproveitou para inaugurar o placar, 1 a 0 Meninos da Vila.

O Logan por ter um elenco experiente manteve a calma e igualou o placar minutos depois. Aos 04’18 Oreia acertou um belo passe para Thiago Cabeça marcar, 1 a 1. E a virada não demorou a sair. Aos 08’53 após uma cobrança de falta ensaiada Clebinho marcou, 2 a 1 Logan Futsal placar final do primeiro tempo

Aos 03’55 da etapa final, Caio chutou, Marquinhos deu rebote nos pés de Jean Mozart que ampliou a vantagem do Logan, 3 a 1. A equipe do Mandaqui ainda emboçou uma reação aos 06’23 com um gol anotado por Robinho, mas depois disso a equipe do Logan Futsal mostrou a força de seu elenco e acabou envolvendo complemente a equipe dos Meninos da Vila.

Aos 08’12 Boca bateu a falta no travessão e na sobra Clebinho marcou, 4 a 2. Aos 11’58 aproveitando uma saída errada do goleiro Marquinhos, Clebinho roubou a bola e tocou na medida para Tetê ampliar, 5 a 2.

Aos 15’08 Clebinho chutou, marquinhos defendeu e no rebote Thiago Cabeça marcou um lindo gol tirando do goleiro, 6 a 2. Pra fechar o placar e levar o titulo para Guarulhos, aos 18’13 Thiago Cabeça retribuiu uma assistência para Oreia que de primeira marcou um golaço, 7 a 2 placar final.

O Logan Futsal do técnico Everton foi campeão jogando com Fernandão, Wagnão, Clebinho, Boca, Oreia, Thiago Cabeça, Jean Mozart, Sol, Edinho, Caio, Tete e Leandro. O Meninos da Vila Futsal / União Mandaqui técnico Rodney jogou com Marquinhos, Douglas, Cidão, Robinho, Rodrigo, Thiago, Michel, Rafael, Mateus, Vinicius e Caique. A 1ª Basileia 2017 teve a organização de Belo.

FOTOS EXTRAS (CLIQUE NA FOTO PARA AMPLIAR):







Associar
Banner

Postar um comentário:

0 comments:

Seu comentário é importante. Esse é o espaço para você compartilhar conosco sua opinião. Evite comentários ofensivos.