Com eliminação de equipe, Frutiquello Arsenal Cup define primeiro finalista

Lance entre Tradição Freguesia e Centenário Rio Pequeno. Foto: Julio Gomes

No domingo 12 de novembro, foram realizadas as quartas de final da Frutiquello Arsenal Cup 2017. Os jogos foram realizados no ginásio do Piritubão na zona oeste de São Paulo e com os resultados foram definidos o primeiro finalista, dois semifinalistas e um vencedor eliminado.

No primeiro confronto da rodada, o União Yadóya venceu o Paulistinha por 3 a 2 nos pênaltis após empate de 4 a 4 no tempo normal. No intervalo do tempo normal, o árbitro relatou uma agressão de um atleta do Yadóya.

A comissão julgadora da competição decidiu eliminar a equipe do União Yadóya baseando no Artigo 23 do Regulamento da Copa, mas liberou para participação nas edições posteriores. Com a eliminação, uma semifinal foi anulada e o Tradição Freguesia é o primeiro finalista da competição.

O Tradição nas quartas de final venceu o Centenário do Rio Pequeno por 3 a 2 com destaque para Diego Sol que marcou dois gols. Nos demais confrontos, o Raiz Forte venceu o PVI Futsal por 4 a 2 e o Resenha goleou o Explosão por 7 a 2.

A competição dará uma pausa por conta do feriado do dia 20 e retorna no dia 26 com a realização da semifinal única entre Raiz Forte e Resenha com horário ainda ser definido pela organização. A final está agendada para o dia 10 de dezembro.

A Frutiquello Arsenal Cup é uma realização da Frutiquello Sorvetes e Arsenal de Taipas Futsal, com a organização de ATFS Eventos Esportivos.