Blef Futsal é campeão da Copa CDM Congonhas Prata

Equipe do Blef Futsal com o troféu de campeão. Foto: Julio Gomes

Com uma goleada por 5 a 1 diante do Chelsea Futsal do Jd. Danfer, o Blef Futsal de Itaquera sagrou-se campeão da 5ª Copa CDM Congonhas série Prata 2017. O jogo foi disputado no domingo 26 de novembro no ginásio CDM Congonhas, na zona sul.

O jogo começou lá e cá mas nenhuma das duas equipes conseguiram criar chances claras de gol. Aos 13,19 o Blef foi mais eficiente e abriu o placar com Zaca. O Chelsea sentiu o golpe e aos 18’05 Bruno Show deu uma linda assistência para Kaká que só teve o trabalho de chutar no canto do goleiro, 2 a 0 placar final do primeiro tempo.

O Chelsea voltou mais ligado pra segunda etapa e logo aos 01’46 Cafede recebeu na referência e chutou no canto do goleiro Verdura, 2 a 1. O gol empolgou a equipe mas Nêgo tratou de jogar um balde de água fria aos 03’48 marcando o terceiro do Blef.

O Chelsea pressionou por tantos 8 minutos seguidos , mas quem acabou marcando foi o Blef aos 12’55 com Kaká novamente, que fez uma bela jogada individual e chutou no canto de Panda, 4 a 1.

Depois disso Diego entrou na função de goleiro-linha no Chelsea. A tática não surtiu efeito e aos 18’ 15 Nêgo marcou mais um em jogada de contra-ataque, 5 a 1 placar final e título para Itaquera.

Nas premiações individuais, o Blef levou os dois troféus. Verdura recebeu o troféu de Melhor Goleiro e Rafinha foi o Artilheiro com 9 gols marcados.

O Blef Futsal do técnico Maradona, auxiliado por Jorginho foi campeão jogando com Verdura, Serra, Chico, André, Nêgo, Bruno Show, Kmu, Edson, Kaká, Fernandinho, Gustavo, Cabelo, Kauê, Marcinho, Zaca e Rafinha. O Chelsea do técnico Vado, auxiliado por Eduardo foi formado com Panda, Boy, Bruno, Mafú, Diego, Israel, Jefferson, Lukinhas, Marcos, Maradona, Cafede, Pedro, Cafú e Thiago.

A arbitragem ficou à cargo de Charles Gimenez, auxiliado por Antonio Carlos Barrão, com Solange de Anotadora. A Copa CDM Congonhas Prata tem a organização de Fabiano Ceni.

FOTOS EXTRAS (CLIQUE NA FOTO PARA AMPLIAR):