Com virada emocionante, Vila Carrão é bicampeão da Copa Menaka na zona leste

A mescla da juventude com a experiência funcionou para o Vila Carrão. Foto: Jean Gomes

Com vitória por 4 a 3 sobre o Menaka Futsal, o Vila Carrão Futsal sagrou-se bicampeão da 3ª Copa Menaka de Futsal 2017. O jogo foi disputado no domingo 08 de outubro no ginásio Menaka Futsal Clube na Vila Carrão.

O jogo começou muito estudado por ambas equipes e a medida que o tempo foi passando as oportunidades começaram a surgir. Aos 11’09 Tiago recebeu um lindo lançamento de Giba, arrancou pela direita e bateu sem chances para o goleiro, 1 a 0 Carrão.

O Menaka por sua vez não se importou com o placar adverso e se jogou ao ataque. Aos 17’30 Rodrigo recebeu um belo passe na esquerda e bateu no cantinho empatando a partida, 1 a 1.

O gol do Rodrigo pareceu ter acordado sua equipe e menos de um minuto depois aos 18’05, Gú recebeu a bola deu um lindo chapéu no seu marcador e com tranquilidade tocou por cima do goleiro marcando um golaço, 2 a 1 Menaka placar do primeiro tempo.

Na etapa complementar o Vila Carrão começou melhor e aos 03’20 Denis Jellmajer que havia acabado de entrar marcou empatando a partida, 2 a 2. Apesar do gol sofrido o Menaka continuou a fazer boas jogadas com Gú e de tanto insistir aos 04’56 ele recebeu na referência e mandou no ângulo do goleiro, 3 a 2 Menaka. O Vila Carrão sentiu necessidade de uma referência em seu ataque, Miniqui foi chamado e ai foi só alegria para os torcedores do Vila Carrão.

Aos 13’01 aproveitando o oportunismo de sempre empurrou para as redes, 3 a 3. E menos de um minuto recebeu cara a cara com goleiro, manteve a frieza de sempre driblou o goleiro e marcou um golaço, 4 a 3 virada relâmpago do Vila Carrão causando grande festa de sua torcida. O jogo continuou elétrico mais o placar não foi alterado até o final da partida e o Vila Carrão conquistou seu segundo título na competição, já que em 2012 foi o campeão da 1ª edição.

O Vila Carrão do técnico Fabiano Jorge foi campeão jogando com Erick, Fabio, Denis Jellmajer, Tiago Gallindo, Robert, Miniqui, Renan, Guilherme, Ninho, Rodrigo, Giba, Caio, Lucas, Jeferson, Alexandre Jr., Marcos Roberto e Vagner. O Menaka do técnico Edwin Hideki foi formado com Marcio, Bruno, Armando, Adriano, Marcio, Caê, Eric, José, Fabio, Rodrigo, Gú, China e Gustavo.

A arbitragem ficou à cargo de Francisco Donizete, auxiliado por Marcio Bernardo, com Luis Eduardo Camara Rocha de Anotador e José Carlos Alves de Cronometrista. A Copa Menaka teve a organização de Batalha Eventos Esportivos.

FOTOS EXTRAS (CLIQUE NA FOTO PARA AMPLIAR):