slider

Recent

Pesquisar no blog

Arquivo do blog

Quem somos?

Bem vindos ao site 100% focado no futsal amador. Fique por dentro de tudo o que acontece no salonismo extra-oficial de São Paulo!

Seguidores

Zona Sul

Zona Sul
Independente/Percilglass fatura a Copa dos Campeões FutLiga

Zona Norte

Zona Norte
Arsenal de Taipas é campeão da Copa Andorinha Hiper Center

Zona Leste

Zona Leste
Independente e Montasa decidem a Copa Zona Livre neste domingo
Menu

Vasquinho Brasilândia é campeão da Copa Rei Falcão

Com uma goleada por 10 a 4 sobre o Profecia do Eliza Maria, o GR Vasquinho da Brasilândia sagrou-se campeão da décima segunda edição da Copa Rei Falcão de Futsal 2017. A partida foi realizada no sábado 21 de outubro no ginásio Vavá Sport Center II, na Vila Isolina Mazzei.
O Vasquinho foi muito superior e levou o título com mega goleada. Foto: Julio Gomes

Com uma goleada por 10 a 4 sobre o Profecia do Eliza Maria, o GR Vasquinho da Brasilândia sagrou-se campeão da décima segunda edição da Copa Rei Falcão de Futsal 2017. A partida foi realizada no sábado 21 de outubro no ginásio Vavá Sport Center II, na Vila Isolina Mazzei.

O Vasquinho começou melhor e logo aos 01’59 Renato tocou na medida para Buiú abrir o placar. Aos 05'08, Cebola roubou a bola de Caio e fuzilou para o gol, 2 a 0. O Profecia não se achou em quadra e o Vasquinho aproveitou para ampliar. Aos 09’48, Cebola lançou da quadra de defesa e Renato dentro da área completou de cabeça, 3 a 0.

Aos 12'19 Gueguê roubou a bola de Gordo e tocou na medida para Buiú marcar o quarto e dois minutos depois, Cebola recebeu na ala direita e chutou no canto, 5 a 0. O Profecia sentiu demais os gols e aos 15'56 Gueguê saiu cara a cara com o goleiro e marcou o sexto, 6 a 0 placar final do primeiro tempo.

Na etapa final Buiú fez boa jogada e ajeitou pra Léo chutar e ampliar logo aos 58 segundos, 7 a 0. O Profecia esboçou uma reação com bela jogada de Bianco que culminou no gol de Fábio aos 1'36. Depois disso Magno entrou na função de goleiro-linha para as jogadas de ataque.

Aos 08'33, Renato cobrou lateral e Léo tocou na saída de Kal, 8 a 1. Aos 13’01, Léo marcou mais um por cobertura ampliando a mega vantagem. Usando goleiro-linha, o Profecia esboçou uma reação com Sandrinho, Kiko e Gordo, mas Buiú marcou o décimo gol do Vasquinho faltando 5 segundo e finalizou o placar, 10 a 4 e título para a Brasilândia.

O Vasquinho do técnico Miguel, auxiliado por Tiquinho foi campeão jogando com Blade, Chinês, Roger, Cebola, Buiú Marques, Gueguê, Leo, Valmir, Dani, Renato, Danilo e Junior. O Profecia do técnico Alex de Brito foi formado com Kal, Gordo, Sandrinho, Bianco, Caio, Magno, Fabio, Matheus, Jonatas e Kiko.

A arbitragem ficou à cargo de Luis Roberto Silva, auxiliado por Charles Gimenez, com Rose Ferreira de Anotadora. Nas premiações individuais, o Vasquinho levou o troféu de Melhor Goleiro com Blade e o de Melhor Jogador da Copa com Cebola. O Artilheiro foi Ramon do Ajax Carumbé com 13 gols marcados.

A Copa Rei Falcão está na sua 12ª edição, é uma das competições mais tradicionais de São Paulo e neste ano foi organizada pela Bola Show Eventos Esportivos.

FOTOS EXTRAS (CLIQUE NA FOTO PARA AMPLIAR):





Associar
Banner

Postar um comentário:

0 comments:

Seu comentário é importante. Esse é o espaço para você compartilhar conosco sua opinião. Evite comentários ofensivos.