slider

Recent

Pesquisar no blog

Arquivo do blog

Quem somos?

Bem vindos ao site 100% focado no futsal amador. Fique por dentro de tudo o que acontece no salonismo extra-oficial de São Paulo!

Seguidores

Zona Sul

Zona Sul
Independente/Percilglass fatura a Copa dos Campeões FutLiga

Zona Norte

Zona Norte
Arsenal de Taipas é campeão da Copa Andorinha Hiper Center

Zona Leste

Zona Leste
Independente e Montasa decidem a Copa Zona Livre neste domingo
Menu

TMJ Futsal é campeão da Super Copa Liga ZN Ouro

Com uma goleada por 4 a 0 diante do Raiz Forte de Pirituba, o TMJ Futsal de Pirituba sagrou-se campeão da primeira edição da 1ª Super Copa Liga ZN Led Sports 2017. O jogo foi disputado na sexta-feira 20 de outubro no ginásio Pelezão no Alto da Lapa.
Kauê comemorando o quarto gol com sua torcida. Foto: Jean Gomes

Com uma goleada por 4 a 0 diante do Raiz Forte de Pirituba, o TMJ Futsal de Pirituba sagrou-se campeão da primeira edição da 1ª Super Copa Liga ZN Led Sports 2017. O jogo foi disputado na sexta-feira 20 de outubro no ginásio Pelezão no Alto da Lapa.

Pode se dizer que o TMJ o foi muito superior na etapa inicial, liderado por Renato e Mamute colocaram uma bom leque de jogadas confundindo a marcação do Raiz forte que não se achou na etapa. Aproveitando o ótimo momento o gol não demorou a sair. Aos 05'00, Renato cobrou lateral na medida para Mamute balançar as redes, 1 a 0 TMJ. Depois disso o TMJ continuou dominando as ações mas não conseguiu aumentar a vantagem e assim foi ate o final da etapa.

Na etapa final final o TMJ continuou com a mesma eficiência e o gol não demorou a sair. Aos 03'45 Renato recebeu um belo passe de Caio e marcou, 2 a 0. Aos 13'49, em cobrança de falta ensaiada Kauê só rolou para Mamute marcar mais um tento, 3 a 0.

Com ampla desvantagem, o Raiz resolveu arriscar tudo colocando Rafael Chê na função de goleiro-linha. Mas a tática não surtiu efeito e a equipe tomou mais um gol aos 19'18 anotado por Kauê, finalizando assim o placar, 4 a 0 TMJ Futsal campeão.

O TMJ Futsal do técnico Leo auxiliado por Cicero foi campeão jogando com Felipe, Guegue, Mamute, Kaue, Pedro, Renato, Valdir, Dida, Paulinho, Paulo Cesar, Gordo, Luan, Ivo, Wellington e Caio. O Raiz Forte do técnico Bau auxiliado por Leo jogou com Marquinhos, China, Cafede, Fabinho, Fabinho, Cazuza, Rafael Chê, Salgado, Renan, Pedro, Ferreira e Gui.

Pela série prata o Raiz Forte se sagrou campeão vencendo a equipe do Nova Ideologia por 5 a 2. A arbitragem foi conduzida por Mumú, auxiliado por Charles. A 1ª Super Copa Liga ZN Led Sports 2017 teve a organização de Osvaldo Keller.

FOTOS EXTRAS (CLIQUE NA FOTO PARA AMPLIAR):



Associar
Banner

Postar um comentário:

0 comments:

Seu comentário é importante. Esse é o espaço para você compartilhar conosco sua opinião. Evite comentários ofensivos.