slider

Recent

Pesquisar no blog

Arquivo do blog

Quem somos?

Bem vindos ao site 100% focado no futsal amador. Fique por dentro de tudo o que acontece no salonismo extra-oficial de São Paulo!

Seguidores

Zona Sul

Zona Sul
Independente/Percilglass fatura a Copa dos Campeões FutLiga

Zona Norte

Zona Norte
Arsenal de Taipas é campeão da Copa Andorinha Hiper Center

Zona Leste

Zona Leste
Independente e Montasa decidem a Copa Zona Livre neste domingo
Menu

Nos pênaltis, Manguaça/Bluval é campeão da Copa Pedreira

Manguaça/Bluval com troféu de campeão da primeira Copa Pedreira Leandro Caires 2017
Com vitória por 4 a 3 nos pênaltis, o Manguaça/Bluval sagrou-se campeão da 1ª Copa Pedreira Leandro Caires 2017. O tempo normal da partida diante do 5 Estrelas da zona sul terminou empatado em 3 a 3. A grande final foi disputada no domingo 1º de outubro no ginásio Arena Pedreira, na zona norte de São Paulo.

O jogo começou bem equilibrado e seguiu assim a maior parte da etapa com ambas equipes criando boas oportunidades. O Manguaça foi quem levou mais perigo e também foi mais eficiente na finalização.

Aos 17'47, Butina recebeu de Paulinho na referência, virou e chutou sem chances para Diego, 1 a 0 placar final do primeiro tempo.

Na etapa final o 5 Estrelas foi pra cima e se expôs aos contra-ataques. Em um dos contra golpes, Rodrigo tocou na medida para Luciano chutar no canto de Diego e ampliar, 2 a 0.

O 5 Estrelas foi pra cima e aos 9'48 Thithi diminuiu após passe de Cris, 2 a 1. Aos 12'14, Rodrigo arrancou da quadra de defesa e chutou na saída de Diego, 3 a 1. Na sequência Léo Moratta entrou na função de goleiro-linha.

A tática funcionou muito bem e aos 14'37 Mike diminuiu e aos 18'16, Mike tratou de empatar a partida levando a decisão para os pênaltis.

Nos pênaltis, os goleiros Fernando e Marcelo do Manguaça fizeram revezamento e com uma defesa cada, a equipe do Pq. Novo Mundo ficou com o título vencendo por 4 a 3.

FOTOS EXTRAS (CLIQUE NA FOTO PARA AMPLIAR):



Associar
Banner

Postar um comentário:

0 comments:

Seu comentário é importante. Esse é o espaço para você compartilhar conosco sua opinião. Evite comentários ofensivos.